Projetos concluídos

Casa Americana

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Coutinh0 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  520 Views Posts

Renderizei uma casinha americana para estudo….
    Ta ruim, mas ta bom…hehehe
    Sei que dá pra melhorar e pretendo refazer, mas por enquanto fica essa ai…..hehehe

Sketchup
    3D max
    Vray 2.0
    PS CS5
    …………
    Abraços….

Rapaz, a cena ficou daora, como já disse, mas, como tambem já disse, faltou algo para dar aquele “tcham” na imagem, sacas?

Acho que uma melhor produzida na grama, umas folhas no asfalto, uma árvore ao lado esquerdo atrás da câmera para deixar uma sombra legal no lado esquerdo.
    Fazer a iluminação mais às 14h ou às 18h para deixar aquele tom e sombras legais.
    Esse BG ai não combinou com a tonalidade do Sol, e por ele estar tão forte (o BG), a sombra das objetos teria que estar mais azul.
    O cachorro aparenta estar meio sujo, leva ele pra tomar banho ou dá um banho você mesmo nele. kkkk

Abraços

Rapaz, a cena ficou daora, como já disse, mas, como tambem já disse, faltou algo para dar aquele “tcham” na imagem, sacas?

Acho que uma melhor produzida na grama, umas folhas no asfalto, uma árvore ao lado esquerdo atrás da câmera para deixar uma sombra legal no lado esquerdo.
    Fazer a iluminação mais às 14h ou às 18h para deixar aquele tom e sombras legais.
    Esse BG ai não combinou com a tonalidade do Sol, e por ele estar tão forte (o BG), a sombra das objetos teria que estar mais azul.
    O cachorro aparenta estar meio sujo, leva ele pra tomar banho ou dá um banho você mesmo nele. kkkk

Mancada, 670 visualizações e só 1 comentário. Depois que o cara sai do grupo vão e ficam falando pra não sair, mas como? Se quando o cara mostra o trabalho vocês não falam nada? Não criticam.
    É galera, há muitas panelinhas aqui nesse fórum, infelizmente há.

Abraços

Dai nando !!! Gostei pra caramba da imagem, concordo plenamente com o marlonn sobre o cachorro, e o telhado acho que deixou a desejar, mas acho que foi proposital mesmo, parecendo que está sem displacement e não é modelada.. Enfim, também não curti essa árvore amarelada ai mais creio que ela seja da região.. pela cena ser americana.. No mais, está tudo muito bom inclusive a pós produção que curti demais..
    Ah e cuidado com o asfalto que está dando impressão de crockete em.. HEHE
    No mais, forte abraço parceiro e no aguardo de próximos trabalhos !!!!
    Marlonn, infelizmente é assim cara.. ninguém melhor que vc para reparar que o fórum está ultra-parado por estes dias, falo isso pq eu também estou meio que ausente do fórum.. Sobre essa panela é fato, isso ocorre em todos os lugares, meus tópicos há milhares de visitas e algumas humildes respostas… Inclusive nunca vi comentário seu em tópico meu :))
    Abraço a todos e bom resto de semana..

Gostei muito da cena.

Como já disseram, poderia trocar esse BG, pois a claridade dele não está combinando com o resto da cena. Não gostei muito da árvore que está do lado direito superior também, as folhas não me parecem com uma textura legal, mas acho que deve ser devido a sombra…
    Tente trocar a textura do asfalto, colocar um com menos rachaduras.. acho que assim ficou demais.

Algumas observações só, mas no geral tá ótimo!

obs: sou apenas iniciante nisso
    🙂

Verdade marlonn, mas fazer o que….hehe
    como sempre faço venho responder a todos que comentam, mesmo sendo pouco, mas tão ai firme e forte….hehehe
    Os pontos que tu citou concordo 100% até pq tu acompanhou a cena, o gramado já não era muito bom, com a camera longe, ferrou tudo…hehehe
    o cachorro ta sujo pq tava rolando no gramado….kkkkkk
    os outros pontos levarei em conta no próximo render, para evoluir a cena….
    Victor3D: Vlw rapaz, concordo também com suas colocações, o asfalto eu queria ele menos rachado, mas começou a dar uns brancos, e fiz com ele assim mesmo, o telhado é modealdo, mas só no render vi que as telhas não marcaram bem as divisões e ficaram meio pequenas, arrumei na próxima……os outros pontos concordo, agradeço pelas observações, sem dúvida são úteis….
    Heijmeijer: Vlw rapaz, a árvore já não era boa e o sombreado não ajudou muito, eu deveria ter trocado, mas deixando pra depois passou em branco….o asfalto concordo ficou muito rachado e pretendo arrumar isto depois……e relaxa mesmo iniciante pode analisar ai, é sempre bom ouvir os pontos das outras pessoas que reparam aquilo que a gente não consegue ver de tanto olhar para a cena…kkkkk
    ……….
    Agradeço pelos comentários e observações….
    Abraços….

E só o que a galera falou mesmo cara, mas ta legal.
    quanto à panelinha, vamos fazer a nossa uai.. kkkkk

Gostei do trabalho.

Acho que merecia melhorar a textura do asfalto e o telhado. Essa árvore escondendo o carro eu tiraria. Já o cachorro não me incomodou não rsrs

Você como sempre inovando.
    Só uma observação:
    Será que um pouquinho mais de reflexo em alguns materiais não daria um pouco mais vida a cena?
    Parabéns!!!

manolo ta muito show a sua cena brother!!

Pra nao dizer que nada me incomodou agora que parei para olhar com mais atençao. Acho q a madeira da casa podia ser melhor e o ceu ficou um pouco artificial.

Mas ta show manolo!! Parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.