Projetos concluídos

Casa Apo

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

Olha o projeto ai galera demoro mais saiu, agradeço as dicas ai no desenvolvimento.

Uploaded with ImageShack.us

imagem modificada

Convidado

Parabéns Apoema…
      Gostei mto do resultado final.
      Abraços

Participante

Bom mais uma vez esta show só um detalhe.
      Penso eu que, o brilho e a intensidade do sol estejam muito alta, fazendo assim com que a iluminação esteja muito explodida nas texturas e faces.
      Quem sabe se reduzisse a intensidade do sol e aumentasse um pouco à saturação das cores a imagem não ficaria com uma aparência mais viva e realista.
      É a penas o meu pondo de vista e minha opinião.
      Mas nada que vá influencia a qualidade do trabalho que esta excelente.

Participante

Cara parabéns, a imagens esta ótima. Também achei um pouco estourada mas ai é um gosto pessoal meu. Tirando o gosto pessoal ficou 10, que render vc usou?????

Participante

parabéns Apoema, eu particularmente gosto da iluminação estourando… gosto é gosto neh… kk… ficou muito lindo… o dia que eu estiver fazendo renders dessa qualidade estarei mais que satisfeita!!

parabéns de verdade, muito legal!

Participante

NSantucci obrigado ai velho.

phc quanto a luz voce tem razão eu trabalhei nessa com dois numeros acima tanto na sky quanto no sun, eu tambem fiz a pos no computador de casa que ja reparei que sempre escurece as imagens quando eu abro no lep sempre esta clara e pior que e novo. mais valeu

eribeto valeu, quanto ao render e Vray so que do Max.

SraTowers acho que a luz e uma questão de gosto tambem vejo varios comentarios em outros foruns e a galera sempre ta dividida,
      Eu tambem fico satisfeito com resultados, ainda mais sabendo que e so de leitura, então e so continuar lendo.

abração ai e valeu as criticas.

Participante

Olha quando abri a imagem em casa no lep tava toda branca, fiz um render novo ve ai.

Participante

apoema, tá parecendo um sketchup com reflexos. Ficou muito cartoon. Uma pós no photoshop resolve grande parte. Dá uma olhada:

Não ficou 100% mas ficou bem mais realista. Acho que exagerei um pouco no brilho.

Participante

Eh! O mestre exagerou rsrsrs (com todo o respeito)
      Apoema estás de parabéns. Ficou show o render.
      Mas a imagem editada pelo mestre Andeciuala ficou mais realista. Só que pelo meu ver o brilho tá demais.
      Abraços e sucessos

Participante

não to conseguindo visualizar nesse computador.quando chegar em casa eu olho eu to com problema no meu monitor de casa o que eu estou vendo ninguem consegue ver rsrsrsr acabei fazendo outro render que e esse ai com reflexos mais baixo e luz tambem, fiquei com medo de exagerar na pos pois a outra ficul muito branca com reflexos exagerados essa acredito que ficou bem baixo, em fim tenho que acertar o monitor primeiro para poder visualizar as coisas certas se não e como eu estivesse cego. mais valeu ai depois eu olho

Participante

mto mto boom …

Participante

Kara…… Parabéns, eu fico com a primeira imagem por questão de gosto mesmo, mas as duas estão perfeitas, só podia ser coisa do max mesmo esse render ótimo.

Participante

NinoSantos valeu cara
      PMPROJETOS cara o max tem diferença em alguns recursos do proprio programa mais com relação ao vray acho que e tudo igual eu so nao consigo fazer o que eu consigo no max por falta de pratica o render e tudo igual a luz que faz la faz aqui depende de quem ta usando.

tem varios render bons hoje a cada dia eu fico surpreso com a qualidade que o pessoal trabalha no atlantis,modo, fryrender, kerkythea, podium, e mais uma questão de pratica pelomenos e o que eu acho.abração

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.