Projetos concluídos

Casa AutoCAD + 3D Max + Vray

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    918 Views Posts

Participante

Sei que o forum é de Sketchup, porém achei essa casa tão bonita que resolvi postar aqui para os amigos verem.
      Modelado o 3D no Autocad Architecture e render no 3D Max Design 2009 + VRay 1.5 SP2

Tempo de modelagem: + – 4 hs
      Tempo de preparação de materiais: + – 2 hs
      Render: 1:30 hr cada imagem em 2600 x 1300 px

Curiosidade: Cada arquivo da imagem em .PNG ficou em torno de 15 mb, não sei pq os arquivos renderizados no Max ficam tão maiores que os renderizados no SU.

Críticas e comentários!

Participante

Junior… ficou muito bom…
      o cad é uma ferramenta exelente….
      parabéns pelo trabalho!

Participante

Opa, obrigado Panzera, realmente o CAD é uma excelente ferramenta quando se sabe onde e em que usar.
      Acho que sempre devemos buscar ferramentas para aprimorar nossos trabalhos…

Participante

blz bergiliano, eu tenho mais facilidade com o cad que o sketchup para modelar, sou iniciante em sketchup e su-podium. ficou muito legal seu trabalho, acho que deveria colocar uns tijolos de vidro +real na fachada.
      postei meus primeiros trabalhos com o skt e su-podium no blog. so ñ consegui renderizar com telhas modeladas fica muito pesada, de uma olhada e de sua opião, opinião construtiva é sempre bem vindo. meu blog

Participante

Bergiliano…

adorei essa casa,queria uma assim….kkkk
      sabe q eu tinha loucura pra aprender cad, ai achava dificill…
      e qndo fui apresentada no SU,me apaixonei….
      quem sabe um dia tbm aprendo cad né…

parabéns pelo trabalho, realmente lindo!!!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.