Projetos concluídos

Casa c/ telhado aparente PRONTA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ANDRADE 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  252 Views Posts

Galera, enfim terminei a imagem, ainda não mostrei para o cliente, espero que ele goste e vocês também.
    A modelagem das telhas foram com a ferramenta “intersect”, deu um certo trabalho mas acredito que vale à pena.
    Se vocês olharem a primeira imagem vão perceber que a área de lazer ao fundo ficou escura, então eu coloquei uma rectangle light lá e na garagem.

SU+VRAY+PSCS5

– MODELAGEM

– RENDER

Uploaded with ImageShack.us

Pootz cara. Nada a comentar….

A vegetação dos teus trabalhos são sempre muito simples e muito bonitas…. Tenho dificuldade com isso….

Pra não dizer q tá perfeito, só me incomodou essas faces no tronco do coqueiro… mas aí realmente é muita “cri-cri-nagem” comentar kkk

Muitos parabéns, cara!
    Pra mim, mais um dos top tops que já vi pelo forum.

A palmeira ficou até mais bonita nessa cena! rsrs
    Tudo muito bom!
    Abraço!

Eh Metro ninguem te segura ein..rs
    Show de bola cara, principalmente por causa do angulo diferente.
    Aproveitando, vejo que você na maioria das vezes coloca esse bump nas paredes externas. Tem como vc compartilhar ele.

Parabéns e sucesso!

perfeito cara!!
    mto bom mesmo…

só o farol do golf que ta meio estranho, ta azul…

um dia chego nesse nível!! hehe

flw
    abraço!!

Metro, você é bom de serviço demais! Aproveitando o pedido do Michel, se também puder compartilhar a textura/bump que usou no meio-fio…
    Parabéns pelo trabalho!

por Micheldesigner em 22/02/2013 17:50:34 Eh Metro ninguem te segura ein..rs Show de bola cara, principalmente por causa do angulo diferente. Aproveitando, vejo que você na maioria das vezes coloca esse bump nas paredes externas. Tem como vc compartilhar ele. Parabéns e sucesso!

Valeu Michel, segui seu conselho pra usar esse ângulo!

Quanto à textura na parede ela é feita com o Bump Noise do Vray, não tem bitmap. Acho que pra você não tem como usar pois você trabalha com o Kerkythea.

por _newbe em 22/02/2013 17:27:47 Pootz cara. Nada a comentar…. A vegetação dos teus trabalhos são sempre muito simples e muito bonitas…. Tenho dificuldade com isso…. Pra não dizer q tá perfeito, só me incomodou essas faces no tronco do coqueiro… mas aí realmente é muita “cri-cri-nagem” comentar kkk Muitos parabéns, cara! Pra mim, mais um dos top tops que já vi pelo forum.

kkkkkkk, valeu newbe, pois é ficou estranho mesmo, acho que se eu colocasse um bump com rusgas no tronco disfarçaria um pouco! Valeu!
    O bom do bloco da palmeira é que é leve.

por OsFcC em 22/02/2013 17:42:43 A palmeira ficou até mais bonita nessa cena! rsrs Tudo muito bom! Abraço!

Valeu brother!

por pietro_alexandre em 22/02/2013 17:52:11 perfeito cara!! mto bom mesmo… só o farol do golf que ta meio estranho, ta azul… um dia chego nesse nível!! hehe flw abraço!!

Pois é Pietro, acredito que seja pelo ângulo da cena, valeu pelo comentário e vamo que vamo!

por Jonin em 22/02/2013 17:57:21 Metro, você é bom de serviço demais! Aproveitando o pedido do Michel, se também puder compartilhar a textura/bump que usou no meio-fio… Parabéns pelo trabalho!

Opa valeu Jonin!
    Quanto ao meio-fio ele é um bloco que o Maicon Poliszuk me passou durante minhas aulas com ele, aí nem tem como eu disponibilizar pra você cara pois seria mancada com ele.

Seria mancada mesmo! Mas de toda forma parabéns mais uma vez pelo trabalho, cara! Aliás, seus trabalhos são muito bons! Abraço!

Michell,

Para fazer esse trabalho no Kerkythea, você adiciona um bump usando PERLIN NOISE.

Observe na minha galeira no link abaixo. Usei esse recurso nos ultimos 2 ou 3 trabalhos.. Mais fraco nas paredes e mais forte nos muros.

Realmente eu notei isso mesmo nas suas cenas.
    Vou testar aqui entao!

Valeu!

Metro !
    muito boa a cena, que horário q está o sol nessa sua imagem ? 😀

Abraço

Muito legal!

Valeu Tabata!

Olha não sei exatamente..mas deixa o ponteiro de mês entre maio e abril, e o horário coloca 9:15am.

Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.