Projetos concluídos

Casa Chácara Brasil – São Luís/MA

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    369 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal

Ontem apresentei este projeto com aprovação total do cliente. Então venho compartilhar com vocês as imagens. Criticas, sugestões e elogios serão bem vindas.

De já agraço a atenção e aguardo respostas.

Assis II

http://img836.imageshack.us/img836/6685/casavaldenor2.jpg

http://img717.imageshack.us/img717/1038/casavaldenor1.jpg

Participante

Oi Assis
      venho acompanhando sua evolução, mesmo que em silêncio.
      Ficou bem boa sua modelagem, colocastes bem os detalhes construtivos, acho que as flores em “carreirinha” não ficou legal.
      O espeço e o desnivel da pavimentação dos veiculos, estão muito grandes.
      Mas gostei de sua cliente na piscina.
      hehehehe
      abraços.

Participante

Obrigado Pada como havia dito antes elogios e críticas (construtivas) são sempre bem vindos.
      Eu só não apresento um render de melhor qualidade porque minha máquina, dependendo do render, não está suportando, ou seja, o sketchup fica dando bug splat.
      Outra coisa, eu ainda queria ter uma biblioteca melhor e vasta de vegetação, principalmente ornamentais. Tenho pouca. Padao você poderia me informar aonde consigo mais vegetação ornamental?

Um abraço

Assis II

Participante

Bom dia, Assis. Gostei muito das suas imagens. Parece ser um projeto bem simpático. Gostaria de ver mais do SU no desenvolvimento do projeto. Se quiser fazer um relato de sua experiência com Arquitetura no SU será um prazer publicá-la no meu blog.

Abraços e muito sucesso.

Participante

Muito bom cara, aí…, publica para nós aí este BG, please!!!

Eu só não me identifico com estas flores vermelhas mas fora isso, só elogios!!!

Participante

Muito bom mesmo cara, gostei ai combinação de cores da casa e sua modelagem.
      A dica seria q melhor um pouco nos materiais e angulo de câmera apesar q fico legal, mais esta alta mostrando o telhado que é feito por displacement.

Participante

Galera valeu pelos elogios, pois é muito gratificante quando fazemos um bom trabalho (ou pelo menos achamos isso rsrs…) e o pessoal reconhece!

Sabemos muito bem que nessa nossa profissão tem muita gente que desmerece nossos serviços (tempo gasto tanto estudando, quanto fazendo os desenhos).

Pois é Danilo em relação ao ângulo tive que colocar a câmera a 45º (o normal é de 35º) para abranger melhor a área e pegar quase tudo. Eu faço o telhado no displicement pois fazendo na modelagem consome muito tempo e geralmente o cliente não olha essas coisas de detalhes muito minunciosos.

Assis II

Participante

Realmente mto bom, tbm vi alguns posts seus antigos e ta aí uma grande evolução..parabéns!

Participante

meos parabens mano vc eh show d bola
      1 master no sketch
      =D

Participante

Valeu Will, mas não sou mestre não! Aqui neste Forum tem gente muito melhor que eu, o qual não chego nem aos pés!!!

Assis II

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.