Projetos concluídos

Casa Cj. Eldorado 2 – São Luís-MA

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    356 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, estou postando outro trabalho quase concluído, apenas faltando a fachada do muro, mas como ainda irá demorar um pouco resolvi postar logo o que está pronto que é a residência. Assim que for concluido como irá ficar o muro e posterior modelagem e renderização posto aqui.

Opinem à vontade.

Projeto: Arq. Asdrubal Bessa
      Modelagem, acabamento final e renderização: Assis II
      Programas: SU+Vray+PS

Casa Residencial

Participante

Assis, só para aparecer a imagem no post:

Legal a imagem Assis
      Mas esse material do carro, tah meio extranho. Parece cromado. A textura da grama está meio repetitiva. Nesse caso, não entendo muito, mas não teria algum beiral nesse telhado, algum tipo de telha para finalizar o telhado?? Só mais uma coisinha, na segunda janela, ali dentro da garagem, antes da porta, a moldura deve estar no mesmo plano que a parede, dae ela ficou meio verde, meio branca..
      Mas parabens pelo trabalho..

vlw..

Convidado

Da para melhorar, o contraste, a iluminação, a repetição da grama, o carro, os RPCs, o reflexo da porta, o material da madeira do telhado, o material das telhas, o BackGround, as plantas, o displacement da grama…

No mais, ta bem legal a modelagem e o render.

Abraços

Participante

cara ta legal, eu acho q o telhado ali na garagem falta uma carreira de telhas ainda, como o vitor falo o carro ta estranho, a grama tambem ta meio repetitiva, tambem ñ intendi como é este piso de entrada da caragem, haa mudaria aquelas plantas la perto do muro, estão meio sem vida, a porta ñ teria que estar uns 5cm acima do piso da garagem.

Convidado

Assis, espero que você entenda as minhas criticas, e a forma que falei, mas é que eu falei o que precisa para ficar PERFEITO, falei na boa.

Mas do geito que está, está muito bom.

Abraços, e desculpa ae qualqeur coisa

Participante

TA ficando bom. Mas da pra melhorar. Trocaria o carro, a textura da grama e a textura da madeira.

Participante

Assis, na minha opiniao a imagem tá muito massa , mas tem 3 elementos essenciais que iriam melhorar bastante a cena.

Acho que a iluminação está um pouco estourada.Acho q aumentando o shutter speed da camera ja resolve.

Outra questão é o acabamento da beirada do telhado. Está faltando uma madeira de acabamento que no caso não permitirá a visão por debaixo da telha e entre as ripas e a telha. E esses tijolinhos com grama da entrada da garagem , estão um pouco estranhos , ou pq estão pintados de branco ou pq a luz está muito forte ali. Acho q se deixar pintado de concreto mesmo fica mais legal.

Ao meu ver o resto está muito bom. Parabéns pela cena.Espero ver mais trabalhos seus logo.

Abraços

Participante

Ta legal, mas o reflexo do carro ta bem estranho, e a textura da grama esta com padrão repetitivo. Ajustando esses e outros detalhes vai melhorar bastante!

Participante

Karamba …………….. o que houve

o Marloonz quis te ajudar, se fosse vc prestava atenção nas criticas construtivas dele.

Nunca vi nenhuma critica destrutiva vinda dele. O kara é bom presta atenção……

Mas a imagem tá boa sim, mas lembre ….. nem todos trabalham da mesma forma. Por isso vem as criticas.

O inteligente usa elas pra crescer.

Abraço…………….

Participante

Boa tarde galera, ouvindo as opinoões de vocês dei umas ajustadas nas imagens, o carro estava estranho até pq ele era verde e a casa verde… enfim, olhem e avaliem a nova imagem, creio que ficou bem melhor que a outra. E como havia dito no começo depois posto a fachada do muro, ainda vai demorar um pouco.

Marlon fique tranquilo, não fiquei de modo algum chateado, muito pelo contrário, para mim toda crítica construtiva é sempre bem vindo. Fique frio brother.

Participante

Cara desculpa, mas ainda continuo achando estranho esse carro, o problema nao era a cor e sim o carro mesmo, existem carros bem modelados pra baixar pode parecer uma bobagem mas qualquer elemento que esteja na cena pode interferir na opinião de quem visualiza(cliente). Pra não acontecer isso é bom que as coisas se encaixe perfeitamente para agradar o cliente.

Alem do carro continuo achando também que a textura da madeira esta muito forte, dessa forma aparenta ser uma madeira velha.

Participante

Ei Assis, somos conterrâneos. Nao sabia que tinha um conterrâneo meu aqui no SkpBrasil participativo, ;). É sempre bom ver isso

Participante

E aí galera, queria saber sobre a opicião de vocês a respeito dessa nova imagem…

Participante

Hum!
      Nova imagem!?
      Bota aí a imagem Assis

Participante

Assis, o reflexo do carro ainda me incomoda…parece muito facetado. Ja tentou mexer no soft edges, e depois explodir e reagrupar o componente?

Esse espaço enorme de grama da casa até o muro branco la tras tb deixa a cena estranha…é como se faltasse algo…talves trazer o muro pra mais perto, ou colocar alguma vegetação, arvore, palmeiras sei la. E como o pessoal disse eu tb acho que a textura da madeira esta carregada demais.

Do resto, textura das paredes, porta de entrada, janelas, telhas estão muito boas!

abs

Participante

O acabamento do telhado ficou show!!

Agora o carro continua estranho mesmo.
      Assis, acho que ainda dá pra melhorar um pouco mais na iluminação , deixa o bright multiplier ( a cena ta um pouco estourada , dá pra ver principalmente na primeira coluna da garagem ) menor e o dark multiplier mais claro um pouco , pra garagem nao ficar mto escura.
      e a porta de entrada ela parece que tá toda grudada assis . tipo nao tem nem um espacinho no meio da porta e nem nos lados nem em cima e nem embaixo. Isso ja é um pouco de exageiro da minha parte mas por ser uma peça bem chamativa na cena acho q vale apena dar uma melhorada na porta.

o resto o pessoal ja falou ai.

Abraços e sucesso.

Participante

Galera valeu pelos comentários e respondendo alguns:
      Realmente o carro não teve jeito, não usarei mais ele, os espaços grandes atrás fois deixado pq a proprietária irá colocar uma piscina (não sabe quando). Pessoal já estou fazendo outra maquete tentarei melhorar mais nas próximas, fico grato pelos comentários de vocês, só assim sabemos se estamos no rumo ou não.

Ah! Outra coisa, eu, geralmente desenho o que realmente irá ficar lá, não coloco nada a mais, não sei se vocês estão me entendendo!

Participante

É Assis, não tem jeito, esse carro, o pessoal detonou ele, kkkk
      Tenta colocar outro, e aplicar um material de car paint, fica muito bom o resultado.
      Veja na janela da frente, com esse detalhe de pedra, parece que nessa mais perto da garagem, tanto a janela como as pedras estao descoladas da parede, parece ter um espaço entre elas e a parede.
      E essa textura da grama ainda não tá legal, tenta achar uma diferente..
      (www.cgtextures.com) tem umas bem legais..
      E esse cara ai na garagem ta muito escuro, mais do que a cena, se for uma imagem, da para clarear pelo ps neh?? E essas telhas, parecem um pouco manchadas, é a textura delas?

Parabens pela imagem Assis, cada post dá para notar as melhoras, com base nos comentarios do pessoal.

vlw..

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.