Projetos concluídos

Casa Cj Eldorado – São Luís/MA

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    396 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, cheguei, nesse momento ao fim de mais um desenho o qual estarei compartilhando com vocês. A cliente ainda nem olhou, só irá olhar amanhã (13/09/10), estou enviando em primeira mão para vocês. Espero que ela e vocês gostem. Podem comentar à vontade.
      Valeu

Assis II

Fachada

Área de Lazer

Fachada Muro

Participante

Ola Assis,
      eu acharia interessante ter suas imagesn direto no post, sem links, esta relação com quem esta lendo seu post fica melhor.
      Provavelmente, já deves ter mensionado que renders usas, mas é sempre bom colocar sempre essa informação, facilita os comentários.
      – Bem como foi sua modelagem das telhas, elas assim sempre acabam gerando bug splats, isso aconteceu?
      – Acho que o balanço de seu telhado deveria ser menos a direita da sacada, é uam situação irreal.
      – Dve ser dificil renderizar um carro, tem vidros e as lanterna,mercem atenção.
      – Deve ter uma técnica para uso de imagens de pessoas, por que tem caracteristicas diferentes e não geram sombra sobre elas mesmas.
      – A chaminé esta muito baix, suba mais 1 metro pelo menos.
      – A agua da piscina esta muito boa.
      – Te confesso que não achei legal as imagens anexas na sua fachada, é visivel que elas são coisa bem diferentes da modelagem. Eu não entendo de PhotoShop, mas dve ter uam maneira de melhorar esta relação.
      Mais um bom trabalho, isso ai, faça acontecer.

Participante

Valeu Padao vou seguir essas dicas, agora lhe respondendo sobre a telha modelada, para te falar a verdade a renderização com displacimente estava infinitamente pior que com a telha modelada. Agora com a telha modelada o desenho ficou super pesado, mas acho que vale a pena, fica um resultado bem melhor. Eu uso o Vray 1.48.

Assis II

Participante

Realmente…..
      telhado é um problema com displace as vezes da bugsplat e modelada pesa……..
      mas rapaz….
      ta ficando muito boa……
      segue as dicas do padão que vai melhorar mais ainda
      o que eu não gostei na img foram os rpcs e o carro tb ficou um pouco estranho….
      ….
      mas no geral ficou muito bom…..
      parabéns…..
      ……..
      abraços…….

Participante

Concordo com o Padão e o Nandim.
      Na segunda imagem, não sei se costuma acontecer, mas tem uns espaços entre a telha e o espigão (é assim que se chama?).
      Eu teria puchado um pouco menos a grama, ficou um pouco artificial.
      E para o carro entrar na casa, tem que subir no meio fio? Carro rebaixado não tem vez nessa casa, kkkkk.

parabens pelas imagens..
      vlw..

Participante

Ta muito bom mesmo. Nao gostei da plantinha no vaso da piscina, ela ta chapada. O resto ta muito bom de verdade. Parabens

Participante

Kara belas imagens , gostei muito delas, tirando os rpcs, do resto ta de primeira , muito bons mesmos.

Participante

orra assis ta mto bom cara!
      as coisas q eu reparei o pessoal ja comentou!

algumas plantas estao dando a impressao de serem chapadas mesmo, 2d
      e o telhado ficou animal, tirando aquele vazio que o lucas falou.. qdo vc usou displacement ficou mto pior?

se vc tiver uma imagem ae eu gostaria de ver a diferença 😀

parabens pelo trampo
      abraço

Participante

Assis, não consegui abrir as imagens de jeito nenhum. Poderia inseri-las no post?

Abraços.

Participante

quebrando um galho:

Participante

Valeu Henrique pela antecipação, só fui ler agora.

Assis II

Participante

Pessoal valeu pelas observações, elogios e dicas. Na próxima melhorarei mais ainda.

Assis II

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.