Projetos concluídos

Casa contemporanea 02 !!!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1193 Views Posts

Participante

Terminei a poko essa imagem, posto ai pra ver oq v6 acham!

Forte abraço a todos!

Skt + Vray + P.S

Espero que gostem!

Projeto Arq.Miguel Pugem

Estudo de fachada Vagner |Scheffer que é eu tb kkkkk Zeka_Scheffer

Participante

Bacana Zeka mas tem algumas coisas que me incomodaram,por exemplo:O final (em cima) da imagem não “deu liga” com o BG. Esse coqueiro podia ser melhor. Aquelas Araucárias lá no fundo, ficaram artificiais demais. Essa portuguesa aí, tem algo estranho, parece, mas não parece estar pequena, não sei, tem algo estranho aí…
      Apesar de citar alguns ponto que me chamaram a atenção, a cena está xik mano… parabéns.
      Acho melhor dizer o que podes melhorar do que dizer ” que lindo zeka…show de cena, parabéns….”
      Não me leve a mal, mas nunca fui de passar a mão na cabeça, hj em dia menos ainda…
      Grande abraço

Participante

Como de costume, ta ótimo Zeka…

O maior problema pra mim é o coqueiro que ta mais pra um poste de concreto pintado….redondinho, simétrico, sem nenhuma imperfeição…

Mas parabens por mais esse óimo trabalho…

Participante

Boa Zeka.
      Como o Dercole e o Roger disseram o coqueiro esta meio estranho, e ficou um pouco de falhas na inserção do BG (serrilhado na casa). Mais esta ótimo, quero um dia conseguir tirar uns renders assim pois ainda não cheguei a esse nível… (estou engatinhado).

Há o residencial é o mesmo do projeto Casa contemporanea?

Participante

Bom eu achei afu essa imagem ai kkkk logico né se eu não achar quem vai kkkkkkkkkkkkk.

Porem v6 tem razão agente sai fazendo imagem uma atraz da outra e vai esquecendo dos detalhes, nem me liguei no coqueiro, ta retinho mesmo, coisa linda de ver kkkkkkkkkkkk

VAleu galera é bom da esse puxada de orelha q agente acorda nessa ai nm mexo mais nem a pau q ta entrega mas vo meligar nas outras !

Te mais !

E Dercole isso ai mesmo tem q falar quem num quer ser criticado que não poste nada aqui !

fui.

Participante

Gostei bastante da sua cena cara, iluminação está muito boa e essa inserção de foto sim eu curti, ficou muito bem colocado esse rpc.

Participante

Parabéns, modelagem e render muito bons.

Participante

Admirio muito teus renders… Acho que no geral pode-se esquecer do coqueiro e elogiar, a cena esta muito bem modelada, renderizada e pos produzida. Gosto muito dos renders do POliszuuk e acho os teus praticamente no mesmo nível! Parabéns…

Abraços

Participante

Sim SAVIO é de se comparar um com o outro, pq até na versão de renderizador eles usam a mesma, e praticamente também o mesmo tempo que um gasta com a Pós produção o outro também se iguala..
      Cena muito show essa do Zeka ai! Show de bola cara. Só não curti o BG acho que poderia ser um diferenciado..
      Mas no mais é isso ai, o BG não tirou nem um pouco a beleza da sua cena..
      Abraços!

Participante

caramba, linda residência…. Parabens pela modelagem e pelo render

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.