Projetos concluídos

Casa de Campo!

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    968 Views Posts

Participante

Salve!

Ainda sou aprendiz no v-ray e fazia muito tempo que eu não renderizava nada, então modelei uma espécie de rancho ou casa de campo pra praticar. Foi uma modelagem rápida, mas até q gostei do resultado!
      V-ray 1.48.99
      Tempo de render 35 min.
      Pós: PS CS5

Aguardo por sugestões e comentários

Abração

Participante

Foi uma modelagem rápida“, você quer apanhar ?
      kkk

RogerCar, ficou perfeito…
      Perfeito mesmo, esse trabalho é um dos poucos e bons que já vi aqui no fórum. Meus parabéns !

A primeira janela do lado da varanda(2ºpav.) tá mostrando uma árvore atrás dela? tá parecendo que sim. x)

Participante

Oi Hybryt, valeu cara, foi uma modelagem rápida, mas foi com carinho…rs
      Sobre a arvore na janela, na verdade é o reflexo da arvore que esta ali no cantinho direito.
      Obrigado mesmo pelo comentário!

abraços

Convidado

Parabens cara, tu evoluiu bastante desde o seu primeiro render !! Gostei da imagem.

Vamos lá:

E aquela churrasqueira ali ? Por que que não inverteu as faces dela ?

Não gostei da agua da piscina.

Acho que o Bump da Parede ta muito forte.

A imagem ta muito saturada ao meu ver.

Ficou com preguiça de mapear as curvas da escada de pedras ? ehhehehe

E essas folhas super fortes ali da arvore ? Conseguem atravessar o muro !!! :O heheheh

Acho que ficaria mais legal ter posto a borda da piscina com outra pedra.

Parece que tu aplicou um pouco de Blur na imagem (tipo, quando acaba toda a modelagem e entra o BackGround, tipo colocando um blur no Alpha). Colocou ?

Acho que a sua adição de fios de grama não ficou muito boa, são poucos fios e muito grandes.

Eu não gosto muito dessa telha, acho ela muito chapada. Mas sabe né, gosto é igual bunda, cada um tem o seu.

Falows !!

Cheers

Participante

Coloquei outra imagem!

Mr. Zanela:

A Churrasqueira é um componente, e veio assim, eu inverti a face, depois do render! 🙂

Realmente, fiquei com preguiça de dar um projected ali na escada. Usei muitas curvas, mapeei em algumas, e em outras não… uma pessoa normal não iria reparar, mas vc…rsrs

As folhas da arvore atravessavam sim o muro, mas corrigi depois na pós.

Não utilizei blur nessa imagem, nem DOF, Z-Depth nada do tipo!

Meu grande problema até hj desde que mexo com v-ray é grama. Não consigo me acertar com displacement, (não tenho paciencia com o tempo de demora no render tb) e ao usar apenas noise não consigo um resultado legal. (nem teria como)

Tb achei essa telha chapada, mas dei uma chance a ela mesmo assim…

valew!

Participante

Grande roger……
      tu evoluiu pra krak msmo hein kra…….
      ……..
      nem vo me atrever a criticar, pq o marlonn já falo tudo……hehe
      ao bater o olho só uma coise me incomodou de verdae, foi a qualidade do BG…….o resto passa numa boa………
      é aquela frase, nada que tire a beleza da cena………
      …….
      abraços……

Participante

Grande Nandim, valeu aí…

Mais duas imagens pra galera dar sugestões:

Abração

Participante

Parabéns Roger, vc ta indo bem com o vray ein…muito bom mesmo.
      Hybryt,
      Discordo da sua infeliz frase “, esse trabalho é um dos poucos e bons que já vi aqui no fórum.” Se não me engano, não vi nenhum trabalho seu aqui no fórum, e nenhuma serventia de sua participação nele. Faça mais e fale menos. Ao entrar em um tópico (de quem quer que seja) seja um pouco mais educado e de alguma valia à ele. Você deve estar pensando que quem não tem educação de estar falando isso à você sou eu, não tenho mesmo, quando se trata de atitudes como as suas.
      Desculpa aí Roger mas…
      Abraços (à quem merece)

Participante

Realmente DErcole, eu não falei nada pois achei que o Hybryt estava apenas brincando. Tem muitas feras nesse forum cujo trabalhos são no mínimo perfeitos e intocáveis, ao ponto que me sinto apenas um “intrometido” aqui no meio de vcs..rs

Concordo que o comentário foi infeliz, talvez ele deva dar uma olhada melhor no trabalho dos colegas, pois é um melhor do q o outro, nível altíssimo…

abraços

Participante

Cara ta ficando muito bom. Acho que da pra melhorar os materiais e texturas.

Participante

Caramba que noturna em.. e que modelagem rápida foi esta em…
      Belo render e ótima modelagem.
      Abraço.

Participante

Ai parcerin belas imagens cara. Eu particularmente nunca me arisquei a produzir uma externa acho que ja está na hora.
      grande evolução parabéns

Participante

Eita, nem lembrava mais desse post!

Victor, valeu cara. Pingo, espero ter evoluído ainda mais depois disso, afinal esse trabalho ja tem 6 meses…rsrs

Participante

Belaaa RogerCar rsrs gostei muito da noturna..o carinho especial ali nas reflexões deu uma valorizada na render…e o telhado é modelado ou displ?Abraço

Participante

Dae Felipe!! O telhado é um bloco do Armazem 3d mesmo!

Falow djow!

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.