Projetos concluídos

Casa de Campo!

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    968 Views Posts

Participante

Salve!

Ainda sou aprendiz no v-ray e fazia muito tempo que eu não renderizava nada, então modelei uma espécie de rancho ou casa de campo pra praticar. Foi uma modelagem rápida, mas até q gostei do resultado!
      V-ray 1.48.99
      Tempo de render 35 min.
      Pós: PS CS5

Aguardo por sugestões e comentários

Abração

Participante

Foi uma modelagem rápida“, você quer apanhar ?
      kkk

RogerCar, ficou perfeito…
      Perfeito mesmo, esse trabalho é um dos poucos e bons que já vi aqui no fórum. Meus parabéns !

A primeira janela do lado da varanda(2ºpav.) tá mostrando uma árvore atrás dela? tá parecendo que sim. x)

Participante

Oi Hybryt, valeu cara, foi uma modelagem rápida, mas foi com carinho…rs
      Sobre a arvore na janela, na verdade é o reflexo da arvore que esta ali no cantinho direito.
      Obrigado mesmo pelo comentário!

abraços

Convidado

Parabens cara, tu evoluiu bastante desde o seu primeiro render !! Gostei da imagem.

Vamos lá:

E aquela churrasqueira ali ? Por que que não inverteu as faces dela ?

Não gostei da agua da piscina.

Acho que o Bump da Parede ta muito forte.

A imagem ta muito saturada ao meu ver.

Ficou com preguiça de mapear as curvas da escada de pedras ? ehhehehe

E essas folhas super fortes ali da arvore ? Conseguem atravessar o muro !!! :O heheheh

Acho que ficaria mais legal ter posto a borda da piscina com outra pedra.

Parece que tu aplicou um pouco de Blur na imagem (tipo, quando acaba toda a modelagem e entra o BackGround, tipo colocando um blur no Alpha). Colocou ?

Acho que a sua adição de fios de grama não ficou muito boa, são poucos fios e muito grandes.

Eu não gosto muito dessa telha, acho ela muito chapada. Mas sabe né, gosto é igual bunda, cada um tem o seu.

Falows !!

Cheers

Participante

Coloquei outra imagem!

Mr. Zanela: