Projetos concluídos
Casa de Campo!
- Este tópico contém 14 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 9 meses atrás por
RogerCar.
-
Autor1213 Views Posts
-
-
05/03/2011 às 05:30 #31329
Salve!
Ainda sou aprendiz no v-ray e fazia muito tempo que eu não renderizava nada, então modelei uma espécie de rancho ou casa de campo pra praticar. Foi uma modelagem rápida, mas até q gostei do resultado!
V-ray 1.48.99
Tempo de render 35 min.
Pós: PS CS5
Aguardo por sugestões e comentários
Abração
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
05/03/2011 às 15:53 #31336
“Foi uma modelagem rápida“, você quer apanhar ?
kkkRogerCar, ficou perfeito…
Perfeito mesmo, esse trabalho é um dos poucos e bons que já vi aqui no fórum. Meus parabéns !A primeira janela do lado da varanda(2ºpav.) tá mostrando uma árvore atrás dela? tá parecendo que sim. x)
Quem Curtiu?
-
05/03/2011 às 15:58 #31337
Oi Hybryt, valeu cara, foi uma modelagem rápida, mas foi com carinho…rs
Sobre a arvore na janela, na verdade é o reflexo da arvore que esta ali no cantinho direito.
Obrigado mesmo pelo comentário!abraços
Quem Curtiu?
-
05/03/2011 às 22:12 #31341
Parabens cara, tu evoluiu bastante desde o seu primeiro render !! Gostei da imagem.
Vamos lá:
E aquela churrasqueira ali ? Por que que não inverteu as faces dela ?
Não gostei da agua da piscina.
Acho que o Bump da Parede ta muito forte.
A imagem ta muito saturada ao meu ver.
Ficou com preguiça de mapear as curvas da escada de pedras ? ehhehehe
E essas folhas super fortes ali da arvore ? Conseguem atravessar o muro !!! :O heheheh
Acho que ficaria mais legal ter posto a borda da piscina com outra pedra.
Parece que tu aplicou um pouco de Blur na imagem (tipo, quando acaba toda a modelagem e entra o BackGround, tipo colocando um blur no Alpha). Colocou ?
Acho que a sua adição de fios de grama não ficou muito boa, são poucos fios e muito grandes.
Eu não gosto muito dessa telha, acho ela muito chapada. Mas sabe né, gosto é igual bunda, cada um tem o seu.