Projetos concluídos
Casa de Campo!
- Este tópico contém 14 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 9 meses atrás por
RogerCar.
-
Autor1213 Views Posts
-
-
05/03/2011 às 05:30 #31329
Salve!
Ainda sou aprendiz no v-ray e fazia muito tempo que eu não renderizava nada, então modelei uma espécie de rancho ou casa de campo pra praticar. Foi uma modelagem rápida, mas até q gostei do resultado!
V-ray 1.48.99
Tempo de render 35 min.
Pós: PS CS5
Aguardo por sugestões e comentários
Abração
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
05/03/2011 às 15:53 #31336
“Foi uma modelagem rápida“, você quer apanhar ?
kkkRogerCar, ficou perfeito…
Perfeito mesmo, esse trabalho é um dos poucos e bons que já vi aqui no fórum. Meus parabéns !A primeira janela do lado da varanda(2ºpav.) tá mostrando uma árvore atrás dela? tá parecendo que sim. x)
Quem Curtiu?
-
05/03/2011 às 15:58 #31337
Oi Hybryt, valeu cara, foi uma modelagem rápida, mas foi com carinho…rs
Sobre a arvore na janela, na verdade é o reflexo da arvore que esta ali no cantinho direito.
Obrigado mesmo pelo comentário!abraços
Quem Curtiu?
-
05/03/2011 às 22:12 #31341
Parabens cara, tu evoluiu bastante desde o seu primeiro render !! Gostei da imagem.
Vamos lá:
E aquela churrasqueira ali ? Por que que não inverteu as faces dela ?
Não gostei da agua da piscina.
Acho que o Bump da Parede ta muito forte.
A imagem ta muito saturada ao meu ver.
Ficou com preguiça de mapear as curvas da escada de pedras ? ehhehehe
E essas folhas super fortes ali da arvore ? Conseguem atravessar o muro !!! :O heheheh
Acho que ficaria mais legal ter posto a borda da piscina com outra pedra.
Parece que tu aplicou um pouco de Blur na imagem (tipo, quando acaba toda a modelagem e entra o BackGround, tipo colocando um blur no Alpha). Colocou ?
Acho que a sua adição de fios de grama não ficou muito boa, são poucos fios e muito grandes.
Eu não gosto muito dessa telha, acho ela muito chapada. Mas sabe né, gosto é igual bunda, cada um tem o seu.
Falows !!
Cheers
Quem Curtiu?
-
05/03/2011 às 22:21 #31344
Coloquei outra imagem!
Mr. Zanela:
A Churrasqueira é um componente, e veio assim, eu inverti a face, depois do render! 🙂
Realmente, fiquei com preguiça de dar um projected ali na escada. Usei muitas curvas, mapeei em algumas, e em outras não… uma pessoa normal não iria reparar, mas vc…rsrs
As folhas da arvore atravessavam sim o muro, mas corrigi depois na pós.
Não utilizei blur nessa imagem, nem DOF, Z-Depth nada do tipo!
Meu grande problema até hj desde que mexo com v-ray é grama. Não consigo me acertar com displacement, (não tenho paciencia com o tempo de demora no render tb) e ao usar apenas noise não consigo um resultado legal. (nem teria como)
Tb achei essa telha chapada, mas dei uma chance a ela mesmo assim…
valew!
Quem Curtiu?
-
06/03/2011 às 18:26 #31371
Grande roger……
tu evoluiu pra krak msmo hein kra…….
……..
nem vo me atrever a criticar, pq o marlonn já falo tudo……hehe
ao bater o olho só uma coise me incomodou de verdae, foi a qualidade do BG…….o resto passa numa boa………
é aquela frase, nada que tire a beleza da cena………
…….
abraços……Quem Curtiu?
-
07/03/2011 às 14:05 #31396
Quem Curtiu?
-
07/03/2011 às 17:06 #31405
Parabéns Roger, vc ta indo bem com o vray ein…muito bom mesmo.
Hybryt,
Discordo da sua infeliz frase “, esse trabalho é um dos poucos e bons que já vi aqui no fórum.” Se não me engano, não vi nenhum trabalho seu aqui no fórum, e nenhuma serventia de sua participação nele. Faça mais e fale menos. Ao entrar em um tópico (de quem quer que seja) seja um pouco mais educado e de alguma valia à ele. Você deve estar pensando que quem não tem educação de estar falando isso à você sou eu, não tenho mesmo, quando se trata de atitudes como as suas.
Desculpa aí Roger mas…
Abraços (à quem merece)Quem Curtiu?
-
07/03/2011 às 19:47 #31416
Realmente DErcole, eu não falei nada pois achei que o Hybryt estava apenas brincando. Tem muitas feras nesse forum cujo trabalhos são no mínimo perfeitos e intocáveis, ao ponto que me sinto apenas um “intrometido” aqui no meio de vcs..rs
Concordo que o comentário foi infeliz, talvez ele deva dar uma olhada melhor no trabalho dos colegas, pois é um melhor do q o outro, nível altíssimo…
abraços
Quem Curtiu?
-
10/03/2011 às 22:13 #31608
Cara ta ficando muito bom. Acho que da pra melhorar os materiais e texturas.
Quem Curtiu?
-
12/09/2011 às 00:50 #40426
Caramba que noturna em.. e que modelagem rápida foi esta em…
Belo render e ótima modelagem.
Abraço.Quem Curtiu?
-
12/09/2011 às 12:08 #40434
Ai parcerin belas imagens cara. Eu particularmente nunca me arisquei a produzir uma externa acho que ja está na hora.
grande evolução parabénsQuem Curtiu?
-
12/09/2011 às 14:19 #40444
Eita, nem lembrava mais desse post!
Victor, valeu cara. Pingo, espero ter evoluído ainda mais depois disso, afinal esse trabalho ja tem 6 meses…rsrs
Quem Curtiu?
-
12/09/2011 às 16:37 #40452
Belaaa RogerCar rsrs gostei muito da noturna..o carinho especial ali nas reflexões deu uma valorizada na render…e o telhado é modelado ou displ?Abraço
Quem Curtiu?
-
12/09/2011 às 17:18 #40454
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?