Projetos concluídos

Casa de campo…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 9 anos atrás.

• Autor
     |  541 Views Posts

Segue imagens de uma casa no campo, já tinha feito essa casa a um tempo atrás no SU, porem o arquiteto não tinha gostado das imagens e me pediu pra fazer no AutoCAD + 3D Max, então aí está o resultado:

Mais imagens no meu blog:
    http://www.bergiliano.blogspot.com

Tempo de modelagem: 6 hs
    Tempo de config materiais: 3 hs
    Tempo de render: 2 hs cada imagem

Muito bom o trabalho, mas eu acho que fico um pouco irreal, sei lá não ta parecendo muito realista não, talves to querendo demais….

Quem dera se eu chegasse a esse ponto…

😀

Belo trabalho Bergiliano !
    Gostei bastante do resultado, apesar de nao conhecer as ferramentas do 3dmax.

vc fez a modelagem e o render no 3dmax? Oque me diz a respeito do resultado x trabalho ( su x 3dmax ). o resultado em 3d fica melho porem da mais trabalho ? gostaria da sua opniao.

abraco

Da-lhe Bergiliano, esta muito bom.
    Achei que as imagens estão como se tivesse um fog geral sobre elas, não sei explicar estão estranhas.

Relamente elas estão com uns “brilhos” onde acho que não deveria ter.
    Mas no mais estão muito boas!

Abraço!

cara, ficou super legal. so acho que ñ ficou legal a cor, esta uma cor palida sem vida, no mais ficou 10. onde vc encontrou os blocos de telhas, pois os que encontrei são muito pesados e ñ consigo renderiza com su podium.meu blog

Obrigado a todos que comentaram no meu projeto, isso é muito bom.

nigle_designer: Nunca tentei fazer maquetes fotorealísticas, gosto mais de maquetes nesse meio termo, nem tão artísticas e nem fotorealísticas, o fotorealismo nunca foi meu foco mesmo não.

Tchorão: A modelagem foi toda feita no AutoCAD Architecture 2009.
    Sobre o que acho em relação ao SU x 3D Max, nunca consegui chegar a um resultado legal, como chego no Max, apesar de o SU ser um excelente soft, ainda falta algumas coisas que no Max é mais simples de se fazer, como o render. Gosto muito do resultado dos renders feito no max, tanto é que o Max é muito mais utilizado que o SU, sem desmerecer o SU, que nas mãos certas (Poliszuk, Meier, Padão entre outros…), é um poderoso soft.

Padão: Estranho isso, aqui as imagens estão limpinhas, pode ser (d)efeito do monitor…

Sette: Cara, que brilhos são esses, não achei nada nela…

Soni: Como disse, a modelagem foi feita no AutoCAD Architecture e não no SU, porém já vi blocos de telha bem legais no Warehouse.

Flw galera…

Gostei das imagens! Realmente não estão realísticas nem artísticas lembram um pouco eo estilo usado em jogos ou algo assim, não vi fumaça nem brilho como disseram os colegas, mas confessoque ví imagens melhores no seu blog! Parabéns pelo trabalho!

Você deve fazer login para responder a este tópico.