Projetos concluídos

Casa de condomínio de luxo

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    478 Views Posts

Participante

Galera depois de um tempão só estudando, to aí com este meu projeto (bem velinho) mas dei um UP para postar para vcs, espero que gostem, e críticas são sempre bem vindas!!!

Renderizador: V-ray for sketchup
      Pós produção: Photoshop CS5

Participante

Vamo lá então, ja que estamos na luta em plana madrugada kkkkkk!

o falar oq eu acho, blz !

Assim,

1 ° Teu bg não ta no mesmo angulo / inclinação da imagem!
      2° O branco da casa ao meu gosto claro ta muito forte, estourado
      3° Hum bom angulo pra gerar a cena tambem ajuda, achei esse teu angulo, meio estranho e ta longe, sei la tb vai do gosto de cada hum .
      4° Tenta usar o minimo possivel dessa vegetação de P.S, usa o que der no render no skt, fica mais legal, e dai usa as do P.S só pra complementar se precisar logico.
      5° Teu ceu achei q ele não ta interagindo coma cena procura hum melhor que eu acho q vai ficar mais tri !
      6° Vo dormir que to com sono kkkkkkkkkkkkk!

Espero ter ajudado fera.

Um forte abtaço.

T+

Participante

Reforço td o q o Zeka disse. Evite ao máximo incluir essas vegetações depois na pós, alem de ficar artificial, vc dificilmente vai conseguir criar uma sombra decente pra essas camadas depois.
      O branco da casa ta totalmente estourado, não se enxerga detalhe nenhum.
      Procure outro BG, esse céu ta muito azul, a casa ao fundo ta torta, e a iluminação ta diferente do primeiro plano (se ta batendo sol na fachada da casa da frente, tem q estar batendo sol na fachada da casa ao fundo tb).

Mas é isso, continue testando!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.