Projetos concluídos

Casa de esquina – Colina Verde, Tatuí-SP

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ANDRADE 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  158 Views Posts

Boa tarde galera, enfim mais um projeto concluído, espero que gostem!
    Abraço!

Sketchup+Vray+PSCS5

– Render

Uploaded with ImageShack.us

– Modelagem

Vou falar o que? Que ta pefeito? eu não… =p

Parabéns como sempre!

Hehe! Ó o Guilherme chegando com Hadouken de fogo, como sempre!
    Mas nesse eu vi pequenos defeitos! (raros) hehe
    A calçada que você poderia ter colocado a textura projetada. E o meio fio que eu não faço a mínima idéia de como mapear a textura dele pois está em uma plano inclinado e rotacionado!!!! (alguém ai sabe de alguma forma sem ter de modelar paralelepido a paralelepipedo?)
    E a parte arquitetônica que me parece que a escada não está nas regras de Blondel ea entrada do carro no passeio.
    Mas como sempre, nada tira a maestria.
    Agora este asfalto tá animal de bão”!
    Parabéns.
    abrass

o loko brother!!!

se não sabe brincar eu vou parar!!! kkkkkkk

sensacional velho!! show mesmo!!! combinação de cores e iluminação excelentes!! nota 10!!

parabéns!!

flw
    abraço

Show man… realmente te dar os parabéns é pouco meu velho.. ta muito bom! esse asfalto é o q gostei mais..hehe

Parabéns”

Show de bola para variar…

Abraço…

QUe isso galera!! obrigado aeee!!

Rudy realmente esses defeitos me pegaram, o único que eu conseguiria arrumar é o acesso para os carros (rampa), quanto à textura “picotada” na curva eu não consegui arrumar mesmo, renderizei sabendo como ficaria, se alguém souber ajudaria bastante!!
    Formou muitos polígonos na curva, porém no asfalto eu consegui disfarçar com a textura e bump, mas na calçada e guia não deu muito certo, eu iria fazer uma calçada lisa…

Abraço e obrigado à todos!!

Outro trabalho de alto nível Metro! Concordo com as observações do Rudy e no mais, tá perfeito! Muito bom mesmo!

Pra eu, tá perfeito!!
    Parabéns Metro, lindo D+.

Valeu Jonin e Kear!
    Abraço

Metro parabéns…muito bom trabalho, gosto do estilo “limpo” dos projetos.

Vou adotar para mim essa sobra da arvore no asfalto dá uma valorizada e tanto.

Sucesso.

Eae Matheus, opa essa dica é do Poliszuk!

Abraço e obrigado!

Verdade heim, esse lance da sombra no asfalto dá um efeito muito bom na cena, ajuda muito, gostei tbm.
    Mas como já disse, mesmo sem a sombra já estaria perfeito.

Mais um excelente trabalho seu Guilherme!! Sobre os problemas existentes, no caso do meio-fio não daria um resultado bom se colocasse uma cor cinza no diffuse e um bump noise com uma configuração alta pra ficar mais grosseira, diferindo da utilizada em paredes? Ou então procurar uma textura de concreto bem homogênea, sem áreas mais escuras e mais limpa, pra disfarçar mais a repetição…
    Enfim, são só pequenos pontos que se resolvidos deixaram o trabalho ainda mais bonito!
    Parabéns mais uma vez!
    Abraço!

Boa sugestão Marcos, farei isso!

Valeu, abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.