Projetos concluídos

Casa de praia

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    470 Views Posts

Participante

Boa noite galera esse e um trabalho que eu fiz, ja trabalho com isso a um tempo, nesse trabalho tive alguns problemas como v-ray travando passar pro KT fazer tudo outra vez e assim foi, mas terminei esta ai espero que gostem, se tiverem algo a acrescentar eu agradeço

Participante

ta bacana cara, eu só cuidaria mai o enquadramento da camera, o restante nem vou comentar pois é questão de gosto pessoal mesmo.

flw
      abraço!

Participante

bom…além do que o Pietro disse…gostei da modelagem, mas eu não sei qual sua intenção, pois ao eu ver essa imagem não parece real, ta meio que parecendo um desenho…

da pra melhorar muito cara, a grama fico muito estranha, enfim..que renderizador vc usou ?..

abraços !!!

Participante

Eu usei o Kerkythea mas no começo do trabalho a intenção erra usar o V- Ray, texturizei tudo e no fim deu erro atras de erro tive que mudar para o KT e tentar fazer uma imagem agradável não tão realista mais bem humanizada, passei um bom tempo no PS pois exportei umas imagens do SU para chegar a asse resultado.

Participante

Olá sarqstudio,

Bom trabalho. Como Pietro disse o enquadramento não ficou bom.
      Em relação a qualidade da cena isso não é problema do Kerkythea, o motivo de ter ficado assim foi quando a img subiu p o Flickr ou quando ela foi editada no PS. Renderize em alta resolução e poste novamente.

Detalhe: Ótima Arquitetura…

Abraços

Participante

Oque seria esse enquadramento ?

Participante

esse enquadramento, seria um melhor angulo a ser fazer o render !!!

Participante

Everton imagine que seu render é uma fotografia, então não deixe cortar pedaços da peça principal da foto, que neste caso é a casa, então não deixe cortar as laterais nem a parte de baixo (ideal é da rua pra cima), blz.

Participante

Muito obrigado pelas dicas no próximo trabalho eu vou utilizá-las

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.