Projetos concluídos

Casa de praia – Sr. Diogo Fontana

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    338 Views Posts

Participante

Bom pessoal, as imagens abaixo representam um projeto de casa de praia para um amigo meu. O modelo foi levantado todo no sketchup, depois jogado no lumion pra configurar materiais/iluminação, e posteriormente no photoshop pra incluir pessoas e as aves.

Se fosse no vray eu não teria conseguido nem 50% disso.

😀

Como o lumion é um programa novo, sem tantos recursos, certos detalhes de configuração são impossíveis ainda de alterar, nesse 3d. Maaaaaaas, com a evolução do programa, vai dar pra melhorar mais ainda no futuro.

Grande abraço a todos!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Não estou conseguindo ver nenhuma imagem…

Participante

Tô achando essa casa de praia muito pequena, ta parecendo um quiosque!
      E esse telhado de ponta cabeça?? Qdo chover vai dar B.O….rs

O Render e a pós estão bem bacana…

Participante

Ficou legal. Gosto mais do resultado do lumion para videos, pois a imagens são mais dinâmicas e os detalhes acabam passando despercebidos. Já para imagens estáticas os detalhes são muito importantes e ai o lumion tem algumas limitações de configurações de iluminação e materiais. Mas tendo em vista a facilidade de uso e a rapidez ele é muito bom.

Só consegui ver a primeira imagem.

Participante

Ih galera, vou tentar hospedar novamente, até quando abri o tópico tava dando certo!

edit: aqui voltou a abrir normalmente, qualquer coisa tentem fazer uma citação ao meu post, provavelmente as imgs aparecerão. Ou mesmo copiem o link e colem/abram numa nova aba, que deve dar certo!

rogercar, o programa de necessidades da casa atende à um casal e uma filha, portanto embora pequena, é bem confortável, te garanto, hauahuha! ah, e a calha está dimensionada corretamente ein, não vai dar zica não rapá! 😀

eriberto, pena que ainda não dominei a parte de edição de vídeos com o lumion. mas pretendo esse semestre me aperfeiçoar. Sei que depois que comecei a mexer no lumion (para visualizações de exteriores), não pretendo voltar pro vray, só o fato de não precisar renderizar já economiza 100% do meu tempo. A sensação que eu tenho é que, aumentando a biblioteca de materiais e texturas do lumion, ele monopolize completamente a área de renderização em arquitetura…assim espero!

Participante

Muito legal Iago.. gostei das imagens.. parabens..
      mas o vray consegue bons resultados também cara..
      claro, que com o render que agente mais se encaixa, mais entende, melhores serãos os resultados.. cada um escolhe o seu.. hehehe

Participante

Opá, gostei da imagem, apesar de não possuir esse tal de lumion, e não saber como ele funciona, na minha opinião ta ótimo esses renders…
      Abraço!

Participante

Ficou show de bola cara!
      O único problema que vejo em imagens do lumion 1 é que todas vooc ve que foram feitas no Lumion sem precisar olhar em nada *-*

Parabéns!

Participante

Nao vejo nada ai…k imagem?

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.