Projetos concluídos

Casa de Sítio

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    540 Views Posts

Participante

Ba tarde pessoal já fazia uma tempo que não postava nada, então resolvi postar meu trabalho mais recente que é esta casa. Projeto não é meu, mas a maquete, disposição das cores sim.

Podem comentar a vontade.

Valeu

Assis II

Casa de Sítio

Participante

hummmmm

parece bem bacana, hein??

Gostei muito do gramado e da vegetaçao… não consegue postar numa resolução maior?

Participante

Valeu newbe.

Cara lá no flinck tem uma opção que vc ode almentar a resolução, nessa imagem ela vai até a 1600 x 900.

Antes eu postava pelo image sharck, mas agora está ruim para postar por lá e ainda não achei um site legal para postar imagens.

Valeu

Participante

Bem legal.

Gostei também dá vegetação da grama da modulação
      …só não entendi porque a casa com um brilho em volta a casa
      como se fosse um nuvem em volta do telhado.

Ta legal parabéns.

Participante

Boa tarde pessoal, dei uma melhorada nesta casa. Deêm uma olhada e comentem a vontade.

Valeu

Inativo

legal, quando vi a imagem rapidamente pensei que tinhas botado um pavão na frente da casa, hauhauha

aquele telha que fica a 45º inclinada entre os dois caimentos, ficou com a face sem textura acho..

Participante

muito bom mesmo!!!
      foi renderizado com quê?

Acho que só daria um tapa nesses vidros, melhoraria a parte inferior do bg (próximo ao solo), diminuiria um pouco as telhas e, o principal: tiraria esses rpc.

muito boa modelagem e configuração dos materiais.

parabéns!

Participante

Valeu Pedro e Newbe.

Respondendo a sua pergunta Pedro o que vc tá dizendo é da argamassa do oitão, realmente não tem textura, mas foi proposital mesmo, pra ficar parecido com argamassa.

Os telhado New estão na medida exata, agora os RPC`s sempre foi uma polêmica, sei que não fica muito legal, mas äs vezes temos que colocá-los para humanizar melhor. Os programas usados foram AutoCAD, Sketchup, Modo e Pothoshop.

Valeu

Participante

Valeu Pedro e Newbe.

Respondendo a sua pergunta Pedro o que vc tá dizendo é da argamassa do oitão, realmente não tem textura, mas foi proposital mesmo, pra ficar parecido com argamassa.

Os telhado New estão na medida exata, agora os RPC`s sempre foi uma polêmica, sei que não fica muito legal, mas äs vezes temos que colocá-los para humanizar melhor. Os programas usados foram AutoCAD, Sketchup, Modo e Pothoshop.

Valeu

Participante

Imagem limpa, objetiva e show. Parabéns!

Participante

No caso dos RPC, eu substituiria por pessoas em 3D mesmo. tem alguns modelos no armazem.. já um tanto manjados por não ser muitos, mas ficam infinitamente melhores. desculpa a insistência, mas acho que seu render tá com uma qualidade ótima… ele não merece esses RPC kkk

a grama foi modelada ou é imagem? ficou excelente.

Participante

Valei Michel.

New agrama é toda em 3D, se vc reparar bem vai ver que ela está falha em alguns lugares, como qq gramado normal. na verdade tudo aí, tirando os carinhas, está em 3D, árvores, telhado vegetação… é por isso tb q coloco RPC, para não pesar mais ainda esse render. que por sinal demorou quase 5 horas para finaliza.

Valeu

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.