Projetos concluídos

Casa em Caxias do Sul

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Participante

Segue mais imagens de projetos meus, agora aqui em Caxias do Sul.
      Por favor comentem, pois sempre podemos aprender e fazer correções.

poderá saber do que o tópico se trata através do título.

Participante

Segue imagem 02.

Participante

Segue a última imagem.

Participante

ha essa ta muito legal, parabéns, mas e impressão minha ou ultimo quarto a direita ta sem telhado? se tiver to achando que ta muito íngreme para não se poder ver daquela posição

Participante

Po cara parabens ! Legal ver apresentações sem ser renderizadas as vezes ! Apesar do render dar um efeito muito bom gosto muito do Su puro tb !! Muito bacana !

Participante

Gostei mais dessa… Eu colocaria menos pessoas na cena, pra não desviar a atenção do principal que é o projeto. Vejo que assim como eu, vc tá desenvolvendo uma “estética” de apresentação que não usa o render. Isso é muito legal, acho que enriquece muito este fórum. Parabéns 😉

Participante

Já sou teu fan você é um artista mano ,seu modo de ver as coisas sem dúvidas é muito especial !

Participante

Gosto muito desse estilo de apresentação, particularmente, para cenas externas prefiro o su puro ou tratado como desenhos do que renderizado.

Participante

Muito Boa Apresentacao.
      Vale lembrar tambem que tudo comeca com uma boa modelagem assim.

Participante

Muito bom. O projeto está legal, a modelagem também. A única coisa que me chama mais atenção é com relação aos números grandes na fachada, pois aqui no Rio é incomum quando se trata de residências. Isso é mais associado a prédios comerciais, clínicas, etc. De qualquer forma, isso é uma avaliação influenciada, eu tenho que admitir…rs

Mas o projeto está muito bom. A apresentação está bem limpa.

Parabéns!

Participante

Obrigado a todos pelos comentários. Lexqui, quanto ao tamanho dos números, na fchada, tem um pouco a ver com o tipo de projeto, mais contemporâneo, que me levou a colocá-los desta maneira. Mas agradeço o comentário.

Participante

Parabens, está muito boa sua modelagem.
      Bela casa. Que bairro de Caxias do Sul.

Abraço

Participante

Parabéns!Ficou show! Eu não mudaria em nada!

Participante

Oi Malgarezi, A gente mora aqui e se encontra no forum, bacana. Quanto ao bairro é no Jardim América, na Av. Brasil. É ainda um estudo para um cliente construtor. Esperamos que seja aprovada.

Participante

Vc trabalha com funcionário ou é autonomo?

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.