Projetos concluídos

Casa futurista + animação

Visualizando 30 respostas da discussão
  • Autor
    1041 Views Posts

Participante

Bom galera foi o que eu consegui, depois eu faço outra pegando outros angulos.

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Caramba hein Apoema!!! Ficou muito bom!! Maravilhoso!!!

Eu adorei, ficou muito real, dá impressão de ser um foto!!
      Parabéns menino, ficou muito legal!! virei sua fã…rs

abraços!!

Convidado

Parabéns Fernando.
      Show cara.

Abraçosss!

Participante

velho Muito loka a casa!! demais!!
      Parabens!

Convidado

Pow, ai sim mano !!!

Parabens !!

Mas merecia umas texturas de concreto, na casa e em alguns outros lugares.
      O BG não ficou muito legal, parece que ele ficou meio Esticado !!

Abraços

Participante

A idéia e concepção foram ótimas.
      Eu falo que o pessoal desse forum anda bem criativo…

Parabens…

Participante

Parabens ficou demais a sua casa ! sou teu fã também. só uma coisa já que estamos vendo as coisas no futuro acho que esse Honda CRV ta ultrapassado rsrs… valeu ate mais

Participante

Bom vou responder aqui a galera la do projetos em andamento.

Thiago Luz quanto a ter o interior eu so defini a circulação e onde são os comodos tem algumas coisas na frente mais quem sabe um dia eu termine.

Sra towers abrigadão to vendo que ganhei uma fã kkkkk

NSantucci falo mano.

marlonnz quanto o painel eu devo explicar ele no novo projeto da facul que e um estadio de futebol então quando eu fizer a pracha conceito eu posto ela…. quanto ao render voce tem razão o lance do concreto eu quiz deixar bem limpona sem muita informação mais valeu ai.

RogerCar opa valeu essa foi a ideia.

Amauri parceiro eu ate tenho uns carros conceito mais ta com material que não são do vray eu ja ate começei as lanternagens e pinturas mais eles estão la no fim da fila rsrss ai foi esse honda que por sinal eu adoro. mais valeu abração ai

Participante

Grande apoema……
      excelente cena rapaz…….
      tu tem uma qualidade muito boa que é a ousadia…….
      curti a cena, a composição a modelagem……menos o crv….merecia um carrinho mais 2011………hehehehehehehe
      ………
      excelente trabalho xará…….
      ………
      abraços……

Participante

Legal Apoema, parabens..
      O pessoal só falando mal do carro, kkkk.
      eu gostei dele, bem configuradinho, achei legal.
      A sombra da arvores parece grande demais na casa, não parece que a arvore é tao grande..
      E não sei se é pelo angulo, mas o branco da casa não parece muito com pintura.. sei la….
      vlw guri..

Participante

Mas Lucas, o branco da casa não é tinta, e sim um material visco-elastico ultra pigmentado de alta densidade… ..coisa do futuro mano, coisa do futuro…rs

Participante

Nandim valeu cara.

Jaum pois e criatividade e algo fundamental em arquitetura sem ela agente não faz nada.

lucas_zatta acho que o pessoal tava fazendo uma analogia com a casa em realação ao carro.
      cara quanto a sombra e angulo mesmo pois essa imagem e render puro não tem PS em nada ela saiu desse jeito.
      quanto ao material branco faltou um bumpzinho mais foi opção minha pois acredito que essas partes curvas não ficaram com boa subdivisão e se eu aplicasse textura ia marcar mais ai eu deixei sem.

RogerCar eu ia falar que essa tinta possui dióxido de vanadio mais ja que tu falou que e esse então fica assim rsrsr

Participante

Apoema ficou mto boa a cena!! Parabéns!! É vray do max ou do su?

valeu

Participante

Coutinh0 e max velho.valeu

Participante

Puxa, ficou maravilhoso. Onde vc conseguiu aquelas plantas, são perfeitas

Participante

Izabellima essas são evermotion, pelo menos estavam na minha pasta de proxi delas só não sei falar qual coleção.

Participante

Coloquei uma animação, ve ai como ficou.

Participante

Show de bola a animação ein Apoema…parabéns mano…vc fez no max?

Participante

Parabéns.Sem dúvida a melhor animação que ja vi aqui.show cara. Preciso ir pois vou mudar pra tecelagem ou outra coisa qualquer…

Participante

que issssssoooooooo cara..ô louco,cara muito 10…parabéns..que modelagem viu…abraço.

Participante

Parabéns Apo ficou muito bem feita essa animação .
      Escolheu bem a musica e os efeitos também.
      abraço

Participante

Como diria o velho pingaiada Muçum “Cacildiz”… depois desta anima, descobri oq quero fazer quando for gente grande…

Show Apoema.

Participante

Valeu galera, obrigado a todos os comentários tanto da imagem quanto da animação.
      Quanto a animação foi no max mesmo e vray.
      Assim vou falar um pouco dos problemas que eu tive em fazer a animação, para se caso voces esbararem com o mesmo tanham uma ideia de como resolver.
      1- quando voces tem um objeto animado como no caso da casa se construindo o melhor e usar brute force com light cache calculando frame a frame o late cache assim voce evita batimentos.
      2- Se for fazer alguma coisa em wire tente trabalhar com gama 2.2 assim as linhas ficam mais visiveis, pois eu trabalho com gama 1 que e o padrao do max voltei a trabalhar com ele pois no trabalho a galera so 1 um e as imagens ficam com a mesma qualidade e so saber trabalhar o material.
      3 Quantos aos efeitos não tem segredo e um tuto de disolver objetos com particulas ta la na 3d1 e so dar uma lida que voces consegue tambem .

Por fim eu encorajo voces a fazer uma animação mesmo que so de camera pois e um excelente aprendizado ainda mais para os que se encontram em um nivel intermediario pois voce vão ver que vão precisar otimizar os recursos para conseguir alguma coisa com qualidade, vale a pena. abraço a todos

Participante

TA loko muito bom !

O Apoema esse projeto para em pé ?

è teu ou de alguem ?

Posso robar ele ? kkkkk

Muito bom lokura velhPArabnes !

Participante

Até que enfim alguém do meu nível, kkkkkk, zueira, meu sonho é chegar nesse nível ai, que render em cara.
      Belo projeto.
      Até breve.

Participante

Parabéns parceiro, só me resta bater palmas pra vc , ótimo render e video P A R A B É N S !!!!!!!!!

Participante

ZekaScheffer, quanto a ficar em pé hoje em dia eu não duvido de mais nada, ja vi balanços muito maiores que esses. Sim e mais um de meus projetos eu tenho alguns outros mais com a correria de trabalho e facul não esta sobrando tempo para me dedicar ao que eu mais gosto de fazer que e projetar.obrigado

victor3d e so dedicação nunca pisei em uma sala para aprender 3D, foi so participando de forum como o que voce esta fazendo agora, e logo voce chegara a esse nivel ou ate mais. abração

MPOLISZUK e ai fera quanto tempo, tu sabe que eu to sentado do lado de ninjas agora rsrsrs eu sou apenas uma formiguinha do lado dos montros que eu trabalho, tenho aprendido um monte de coisas la, ta valendo apena pois a escola que não tive to vendo na pratica, mais falta muito para chegar nas suas. abração qualquer dia agente se fala

Participante

putZ! muito top ..
      que video é esse hein meu velho, barbarizou .hehehe
      abraX

Participante

Parabéns pelos teus projetos. Vi alguns e fiquei curioso especialmente em um que é tipo um ginásio. Qual o software que você usou para as gerar as plantas. Acredito que deva ser já com o 3d integrado, tipo o Revit.

Este projeto me identifiquei bastante com ele. Achei show. Parabéns pelos projetos e sua criatividade. Você vai longe!

Abraço.
      Arthur

Participante

Cara, como é que você fez a parte do vídeo em que a casa se vai “montando” tipo puzzle???

Arquitetura muito expressiva mesmo!
      Acho o projeto perfeitamente possível de ser construído.

Adorei!!!

Participante

gustaroller valeu cara abração.

rthr o conceito e esse modelar 3d tudo depois eu exporto para o cad. esse eu fiz os cortes no SU mesmo levou uns 30min para ele gerar os corte em dwg.mais periodo passado eu fiz o interior no revit depois eu juntei com exterior do SU foi bem mais rapido.

joaotorres eu so dividi a forma e animei rotação e visibilidade nada demais.

Visualizando 30 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.