Projetos concluídos

Casa Grande (Assis II)

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

Olá pessoal boa noite! Estou enviando mais uma trabalho meu, como sempre num espaço curto de tempo para fazer, mas acho que deu certo. Favor comentarem a vontade.

Valeu

SU Puro

Imagem Final

Participante

A questão de tempo é complicada, mas a modelagem
      e o render estão ótimos. Eu não sou engenheiro nem
      nada, mas não teria muita coluna nessas varandas não?

Participante

Bela imagem Assis, parabens!

Participante

Valeu Apocalipse e Roger. Apocalipse, o projeto não é meu, mas depois que se faz a volumetria é que realmente vemos que podemos retirar algumas colunas, mas tendo o cuidade com o vão, pois quanto maior o vaão maior fiza a viga…

Participante

assis, ficou show de bola kra… pra um trabalho pra ontem está ótimo… quero saber qual vai ser o dia que o cliente vai me dar o tempo que eu quiser para fazer bem feito, do jeito que eu gostaria de fazer rs…. acho que não existe esse cliente né?!

Render no MODO? quanto tempo?

Participante

Valeu Ande, vindo de você com certeza significa muito, sem querer desmerecer os outros colegas, claro!!!

Pois é, dificilmente a gente pega pra fazer em tempo habil, e o engraçado é que ficam ainda te cobrando direto, porém coloquei em minha cabeça que, mesmo com um curto espaço de tempo, tento fazer o memlhor possível!!!

Renderizei no Modo claro!!! Levou umas 2 horas. Sem querer desmerecer os outros programas, até porque é uma escolha pessoal, mas eu achei o Modo fantástico!!!

Valeu!!!

OBS: Não sei se vc reparou Ande, mas o telhado que vc ensinou no seu curso, dei uma modificada que agora, pelo menos pra mim, ficou mais realista.

Participante

Parabens Assis.. bem legal a imagem..
      os detalhes bem cuidados.. render legal..
      só achei a grama com um tom de verde estranho..
      e ali bem no canto esquerdo.. é sem aba mesmo o telhado??
      vlw guri..

Participante