Projetos concluídos
Casa Grande (Assis II)
- Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por
Assis Augusto Sodre Galvão Segundo.
-
Autor398 Views Posts
-
-
04/09/2011 às 23:43 #39991
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
05/09/2011 às 01:25 #39993
A questão de tempo é complicada, mas a modelagem
e o render estão ótimos. Eu não sou engenheiro nem
nada, mas não teria muita coluna nessas varandas não?Quem Curtiu?
-
05/09/2011 às 12:09 #39998
Quem Curtiu?
-
05/09/2011 às 17:03 #40018
Valeu Apocalipse e Roger. Apocalipse, o projeto não é meu, mas depois que se faz a volumetria é que realmente vemos que podemos retirar algumas colunas, mas tendo o cuidade com o vão, pois quanto maior o vaão maior fiza a viga…
Quem Curtiu?
-
06/09/2011 às 02:16 #40048
assis, ficou show de bola kra… pra um trabalho pra ontem está ótimo… quero saber qual vai ser o dia que o cliente vai me dar o tempo que eu quiser para fazer bem feito, do jeito que eu gostaria de fazer rs…. acho que não existe esse cliente né?!
Render no MODO? quanto tempo?
Quem Curtiu?
-
06/09/2011 às 13:40 #40063
Valeu Ande, vindo de você com certeza significa muito, sem querer desmerecer os outros colegas, claro!!!
Pois é, dificilmente a gente pega pra fazer em tempo habil, e o engraçado é que ficam ainda te cobrando direto, porém coloquei em minha cabeça que, mesmo com um curto espaço de tempo, tento fazer o memlhor possível!!!
Renderizei no Modo claro!!! Levou umas 2 horas. Sem querer desmerecer os outros programas, até porque é uma escolha pessoal, mas eu achei o Modo fantástico!!!
Valeu!!!
OBS: Não sei se vc reparou Ande, mas o telhado que vc ensinou no seu curso, dei uma modificada que agora, pelo menos pra mim, ficou mais realista.
Quem Curtiu?
-
06/09/2011 às 14:52 #40069
Parabens Assis.. bem legal a imagem..
os detalhes bem cuidados.. render legal..
só achei a grama com um tom de verde estranho..
e ali bem no canto esquerdo.. é sem aba mesmo o telhado??
vlw guri..Quem Curtiu?
-
07/09/2011 às 02:24 #40103
Assis, ficou ótimo… o modo é realmente apaixonante… Me conta um pouco do que você esta achando do curso de modo… abraço e sucesso!
Quem Curtiu?
-
07/09/2011 às 12:48 #40128
Valeu Lucas, mas esse lado que vc está falando do telhado ainda não identifiquei.
Quem Curtiu?
-
09/09/2011 às 14:32 #40279
Cara ficou muito bom, apenas uma coisa que eu também até hoje não descobri com fazer a imagem não ficar um pouco embaçada
Quem Curtiu?
-
09/09/2011 às 20:04 #40306
Render Limpo em. esse tal de modo tá crescendo aqui no forúm…
Abraço.Quem Curtiu?
-
12/09/2011 às 13:17 #40439
Rondiney e Victor valeu.
Respondendo ao Rondiney:
Esse “Embaçado” é proposital, se vc reparar bem a imagem de fundo fica mais embaçada que as da frente, em uma foto normal é a mesma coisa, é a tal da proximidade com o realismo, pois só modelagem não resolve, a luz e o foco são fatores importante para fazer isso. Aí é que o PS entra.Respondendo o Victor 3D:
É verdade o Modo é muito bom, me identifiquei bastante com ele, mas como já havia dito esse negócio de escolha de programas é muito pessoal, pra eu chegar a ele eu esperimentei esse outros programas; Accurender (acho que quese ninguém deve conhecer aqui), Vray for SU, Vray for Max e por fim o Modo. Agora para volumetria, ou seja, para desenho em maquete 3D não tem programa melhor que o SU.Valeu.
Quem Curtiu?
-
13/09/2011 às 17:18 #40544
incrivel o projeto, bom render tb!
Mas também achei muita coluna a toa ai….Quem Curtiu?
-
14/09/2011 às 13:56 #40603
Rsrsrs valeu CLP, pra vc ver a importância da volumetria. Na planta baixa não aparece tanto assim, mas depois que fazemos em 3D podemos olhar várias coisas… em relação às colunas já foram tiradas 2 eu só não fiz o desenho atualizado.
Valeu
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?