Projetos concluídos

Casa Moderna

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    794 Views Posts

Participante

Olá galera, estou meio sumido por conta dos trabalhos, estudos com o Max faculdade mas dei uma pausa pra fazer um trampo no SU, a textura do deck falhou o displacement, o que tirou o brilho e relevo da madeira, no render teste tinha dado certo, fazer o que?!
      comentem aí pessoal…

Abraços!

Participante

Pow, Sávio. Ficou bem maneiro. parece que tem uma luz de carro atrás do muro iluminando a planta, gostei disso.
      Curti muito a refração da água também.
      Mas e o pergolado, que material é?

parabéns.

Participante

Savio, muitíssimo bom.

Blocos excelentes.. iluminação casando direitinho com o BG, luzes artificiais bem na medida…. trabalho top!

Render é do VR do SU ou do MAX?

Essa planta ai (acho que chama pata de elefante) é bloco do sket ou do max?

Participante

realmente ótimo trabalho…top…parabéns !!!

Participante

Valew pessoal pelo apoio…
      Rudy, no cad da arquiteta o pergolado era de madeira e depois ela disse que era branco coloquei uma madeira pintada de branco, achei estranho tbm…
      New, tudo aí é nativo do SU (exceto o bloquinho conhecido da bandeja de suco e pão) e o render é do Vray for skt 1.49

Abraços

Participante

Valew pessoal pelo apoio…
      Rudy, no cad da arquiteta o pergolado era de madeira e depois ela disse que era branco coloquei uma madeira pintada de branco, achei estranho tbm…
      New, tudo aí é nativo do SU (exceto o bloquinho conhecido da bandeja de suco e pão) e o render é do Vray for skt 1.49

Abraços

Participante

Ficou show Savio, top mesmo, parabéns.

Participante

Muito bom mesmo, parabéns.

Participante

Valew pessoal pelo apoio, depois estarei realizando novas postagens…

Participante

Imagem final e mais duas desse projeto postei no site da tresd1 pra quem quiser prestigiar, tentar me enturmar por la tbm agora… Grandes profissionais existem ali, se é que posso de certa maneira elogiar outro fórum administradores com vossas permissões…
      Abraços pessoal

Participante

mt bom brow !!!

Participante

show de bola

Participante

Bom dia,

Ficou muito bom o trabalho, so uma duvida que deixou curioso, as paredes das casa, foi colocada uma textura ? ou simplesmente a cor solida do propio Skt ?

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.