Projetos concluídos

"Casa na Árvore"

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    4264 Views Posts

Participante

Esse é um projetinho que fiz para os meu sobrinhos.
      Será construído na casa da minha irmã, como lá não tem árvore que suporte uma casa desse porte, resolvi fazer suspensa dessa maneira. E por isso o título entre aspas.

Vista Lateral

Vista Posterior

Perspectiva

Perspectiva

Detalhe geral da estrutura.

Detalhe do sistema de tábuas pregadas.

Como estou estudando o Piranesi, fiz alguns estudos com ele, e vou postar os que achei que ficaram melhor.

Estudo 1

Estudo 2

Estudo 3

Estudo 4

ps: a parte da frente do guardacorpo, ficou sem nada pois ainda será decidido entre um escorregador ou outro sistema de escada.

Espero críticas, comentários, sugestões, opiniões, observações, o que acharem que devem falar. 😀

Participante

cara acho que seus sobrinhos vão adora, agora eu colocaria pelo menos 2 “arvores”

Participante

po cara .. show !! mas concordo com o vlads .. mais um “arvore” ou então já que esta perto de um muro, chumbar madeiras no muro para segurar mais a casa , aproveitar para fazer mais um brinquedo, tipo balanço , ou aquelas barras que vc vai se pendurando até o outro lado ( eu nunca consegui).. saca?!

Pq assim parece que ela vai cair !!!

Quanto ao piranesi ainda nao aprei pra ver essa budega direito !!

Participante

Quanto a estrutura só parece que ela vai cair, foi revisada por um engenheiro que trabalha só com madeira e a quase 30 anos.
      A idéia de fazer uma passarela de pendurar é legal, vou analisar, o problema é que ja estamos comprando as madeiras, ja fiz todas as contagens de peças e tudo.

Participante

Lindo trabalho e ótima apresentação, os renders aquarelados ficaram show! Qual programa utilizou photoshop ou piranesi?

Participante

Andeciuala escreveu:
      Lindo trabalho e ótima apresentação, os renders aquarelados ficaram show! Qual programa utilizou photoshop ou piranesi?