Projetos concluídos

casa patio – trabalho pra facul

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    456 Views Posts

Participante

eae galera blz…

este foi um trabalho pra facul..

tivemos que ir ate o terreno, quem a metragem de 30 x 26,5, e a partir dai elaborar todo o projeto, desde organograma, fluxograma, planta baixa, cortes, e assim por diante…rsrs

mas blz..estou postando aki meus renders….dizem ai galera oque acharam….

tempo media de renders 1:40 min.

fachada

perspectiva

corredor de acesso a area de lazer

area de lazer (fundos)

abraços !!!

criticas e sugestões são bem vindas sempre !!!

Participante

Muito legal! Gosto da sua pós produção com a grama, você se preocupa com detalhes.

No entanto acho que a bola na piscina podia ter reflexo, e em algumas imagens passa-se a impressão que você não editou as texturas das paredes….

Não gostei da textura do Veloster e aumentaria um pouco o “size” do sun, acho que as sombras ficaram muito retas!

Gostei do encaixe do BG porém acho que ele está com cores mais vivas do que a renderização….

Abraços!

Participante

valeu Leandro,,ficaram diferentes alumas tonalidades e texturas, pois tive que dividir o projeto, pois ficou pesado e com pode ter acontecido de algumas setagens ter sumido e eu não me atentei…

mas valeu !!!!

Participante

Muito bom Danilo.
      Vou separa por partes meu comentários:

Nas duas primeira o sol esta muito intenso, diferenciando muito do BG (nas outras duas esta melhor verifique o valor do GI), de modelagem não gostei da guia, tá redonda demais, e a cerca viva esta atravessando a grade.

Nas duas de baixo a luz solar esta perfeita, as sombras que não, na pós vc misturou grama exposta ao sol, com grama a sombra, ficou estranho, a beirada da piscina tá feia, já falei em outros tópicos como ficaria melhor.

Como os espaços de grama são pequenos vc poderia usar uma grama com displacement, demora um pouco mais para renderizar, mas te economiza tempo na pós.

Te mandei uma Mensagem Privada (dá uma olhada na sua caixa de entrada aqui no fórum), com meu email para enviar alguns de seus blocos de vegetação, se puder ficarei muito grato.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.