Projetos concluídos

Casa projeto meu

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos atrás.

• Autor
     |  81 Views Posts

Pois é, fazia um tmepo que nao renderizava uma cena externa então resolvi desenha re modelr essa casa para treinar render externo ,, nao demorei muito nela, , tme detalhes que nao me agradaram ,, mas ta valendo !

Phmeir, como teste para renderização exterior, tudo vem. Acho que a luz natural está muito artificial, há umas manchas junto as guarnições das porta da garagem, porta principal e das três abrturas redondas. A vegetação não ficou muito natural. As aberturas me parecem também um pouco artificiais. As pedras do acesso de veículos não ficaram boas.
    Estas são algumas coisas que acho que não estão boas. Sei que tu vai tentar e muito melhorar, pois tu és muito bom nas interiores.

Realmente o que foi comentado pelo colega é fato, e sugiro que de tb atenção ao vidro parece que está sem reflexo, comparando com algumas imagens internas suas postadas aq no forum esta precisa de uma atenção maior.

Você deve fazer login para responder a este tópico.