Projetos concluídos

Casa Santa Izabel-RJ

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    470 Views Posts

Participante

Fala aí galera, tava um tempinho sem postar nada mas foi bom que aprendi mais uns truques, livre para qualquer tipo de comentário!!! Renderizador é Kerkythea!!!

Abraço…

Participante

Boa noite, Leo. Gostei de seu trabalho, também sou fã do Kerkythea. A visualização está boa, destaco 2 pontos:
      –> A visualização noturna ficou com um clima estranho, pouco natural. Talvez seja necessário localizar alguns pontos de luz sobre a fachada.
      –> A visualização da fachada posterior não contribui para a compreensão do projeto, pois possui poucos atrativos. Penso que poderia ser dispensada, ou que se trocasse o ponto de vista.

No mais, fiocu boa. Talvez outros membros mais experientes em render possam sugerir mais dicas.

Abraços.

Participante

E aí Mattos beleza?!

Deixa eu te falar cara, a tua modelagem está muito boa, parabéns! O que você está precisando é melhorar no mapeamento de textura, exemplo:

O seu background está com uma resolução muito ruim, estão fica esquisito a sua renderização com uma imagem boa e seu BG ruim;

O telhado, você tem que colocar um displaciment para dar volume, do jeito que está ele está “chapado” o telhado;

Você tem que colocar pelo menos um bump na calçada, pois volta a falar ela está também chapada;

Melhorar a textura do gramado, pois está muito repetitiva;

E para finalizar e ficar mais realista faça a txtura do carro com o estilo car paint , aqui tem tutoriais como se faz isso, porém que eu só conheço com o v-ray, mas deve ter também no Kerkythea.

Cara estou fazendo uma crítica construtiva, entenda isso. Quando estamos começando levamos mais isso que elogios..

Agora gostei também da vegetação, ela é toda em 3d?

Assis II

Participante

Bem meu caro Assis, na verdade eu fico mesmo é aguardando estes tipos de criticas para que possa localizar onde estou errando, agradeço ao seu comentários como o de Riceles!!! Mas respondendo primeiro o Riceles, A visão noturna eu não tenho nenhuma noção de como produzi-la ,realisticamente falando, o que fiz foi desligar o sol, e ligar todas as luzes internas, e externamente eu coloque um Omini Light bem alta e relativamente forte e na cor azul, simulando uma noite de lua cheia, sei lá, vou tentar aprimorar isto, e na vista dos fundos eu mostrei pois foi pedido do cliente!!!

E à vc Assis esses BG que tenho usado são Padrões do KT que eu baixei do site deles, muitas das vezes ele deixam a desejar mesmo, mas eu uso pela praticidade, mas já estou fazendo uma coletânea de Texturas e BG. Blocos como vc mesmo disse estão bem legais, Fiquei procurando por muito tempo no armazem 3D, no KT a vegetação que possui a cada conjunto de folhas mapeamento de Bitmap fica bom, vou criar um armazém pessoal com estes blocos e disponibilizo aqui depois, só não sei como editar tais materias no V-ray, sei que dá, pois comecei a caça-las no dia que as vi no projetos de Polizusk e Designer Thiago. E sobre os Bumps eu tenho um certo receio deste resultado no KT, na calçada eu apliquei mas pelo visto está carente de mais bump, no telhado até coloquei bastante só que não dá o mesmo efeito que o displacement do v-ray dá, se for possível os feras de KT de plantão por favor me ajude, ensine aí!!!! Please!!!

Valeu galera, e continua a busca…

Participante

Gostei, principalmente da segunda cena, na minha opinião, você deveria enriquecer mais as cenas com alguns objetos.
      Abraços

Participante

muito boa a modelagem, so acho que a maquete merece telhas modeladas e não textura. no mais muito bom

meu blog

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.