Projetos concluídos

Casa simples

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    555 Views Posts

Participante

Galera ta maior correria näo to tendo tempo de participar do forum como eu gostaria mais sempre que posso dou uma passada aqui, espero que um dia possa colaborar na mesma altura com todos os forum que ajudam a desenvolver a uniäo entre os profissionais da area, proporcionando um aprimoramento dos mesmo.
      Essa e a primeira de oito imagens que estou fazendo de um condominio de casas, do projeto minha casa minha vida, tem umas contradicoes quanto ao carro mais em projetos como esse foi pegar e colocar nao da tempo de testar nada. da uma analisada e diz ai pois eu ja nao to vendo mais nada ja acostumei com o projeto.

Uploaded with ImageShack.us

Participante

gostei do render..parabens.

vc fez o telhado com o displacement??

so achei estranho esses 2 pedaços brancos nas laterais do telhado..

Participante

Alexandre valeu cara, quanto ao acabamento e muito comum em casas de padrao baixo o pessoar fazer esses aremates com cimento o normal seria colocar telha, quanto a telha e um plugin do max chamado atalies acho que e assim que se escreve e bem pratico e ajuda muito pois voce cria as telhas muito rapido.

Participante

Fala Apoema !
      Ficou muito querida a casa !
      O render está muito legal , qual você usou ?
      a telha ficou legal , mas ela está com algo estranho , parece telha de desenho animado ! hehe
      talvez tenha que mudar alguma configuração.
      Ou talvez sejam os meus olhos só tbm .
      Parabéns pelo trabalho ! ;D

Participante

Apoema, muito legal, gostei bastante. Trabalho bem caprichado…
      Gostei das cortinas, achei bem naturais, porem o q é aquele espaço em cima da cortina na janela do centro? Parece que a cortina esta caindo..rs

Mas é isso, ficou muito legal mesmo…

Participante

TCorrea e o material da telha acabou piorando com a pos, poderia ter feito um bump nele tambem, essas telhas são meio ingrata para se trabalhar ela fica pouco seguimentada e isso atrapalha ao se utilizar bump e disple da uma fakeada. quanto ao render e vray for max.abraço

Roger valeu cara, quanto a janela e reflexo a imagem em baixa não da para perceber na original voce ainda ve a cortina, isso ai e uma imagem que eu coloco para o vidro refletir ja que não tem nada em volta so para dar uma graça mais valeu.

Participante

Legal Apoema.. muito bom o render.. parabens.
      Ficamos na espera das outras imagens entao..
      e eles vão deixar o carro assim mesmo, ao tempo?
      e qual foi o tempo de render??
      vlw guri..

Participante

lucas_zatta valeu velho, quanto a cobertura do carro acho que fica assim mesmo essa casa e simples demais ate o condominio tem que falar com a tia Dilma rsrsrs quanto ao tempo deu uma pesada pois essa grade tem que refinar mais o AA e e para impressao.imagem + AO entorno de 2:30 em um I7 920.

Participante

apoema…….
      fico muito boa kra…..
      levando em conta que foi corrida, ta excelente……
      os detalhes, só são vistos pelo pessoal da área que repara…….hehehe
      parabéns rapaz…..
      muito boa…….
      great job…..
      eu queria uma casa popular dessa, só pra ter um carrão desse na gagarem……hauahauahua…..
      …….
      abraços….

Participante

Ta muito bom parabéns, gostei muito da vegetação.

Participante

po eu gostei, ficou bem bom. que textura tu usou na parede? tava tentando achar algo assim.

Participante

Nandim,eribeto,felipehaia valeu galera quanto a textura não tem segredo CGtexturas faz um cadastro e baixa o ideal e trabalhar com textura com uma resolução legal se não o bump não fica bom outra coisa e quanto a posição do sol, o ideal e que ele pegue perpendicular a textura senão o efeito fica prejudicado.
      agradeço a todos que visitaram, tem uma galera que eu sempre do um alo no meu email eu queria dizer que eu so estou tendo tempo de abrir a noite pois estou trabalhando em uma agencia que não deixa o aceso livre depois que eu volto da facul ta meio dificil responder mais assim que eu tiver um tempo eu respondo valeu ai.

Participante

Bem legal, muito caprichado…
      Como já disseram, unica coisa é o telhado mas…
      Em relação ao que o Lucas perguntou, o projeto de uma casa popular, não se faz a cobertura da garagem pois conta como area construida, um dos motivos é que se passar de 70m² tem que pagar um imposto lá…
      Parabésns Apoema
      abraços

Participante

apoema, valeu aí pela dica, vou procurar aqui esse site. essa parada de falta de tempo sei como é. hauhaua

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.