Projetos concluídos

Casas em série

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 5 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  283 Views Posts

Depois de muito tempo sem postar nada aí vai uma imagem que tive que entregar em tempo recorde… Sobre a textura da pedra, coloquei o displacement, testei e deu certo, quando fui renderizar a imagem final ele não saiu fazer o que neh, por isso que estou passando de vez para o max, displacement lá pega sempre legal… Tirei o AA para acelerar o render, fiquei só com o DMC Sampler, ficou um pouco de serrilhado. Avaliem pessoal!

Casas aqui em Fortaleza, em um bairro chamado sapiranga.

Abraços pessoal!

Faala Sávio!!

ficou bonzão velho…
    axei mto bom o render

apenas alguns detalhezinhos que chamaram a atenção.
    o meio fio está repetitivo, não tem entrada (rampa) para os carros, é assim mesmo!?

o resto é detalhe hehe
    ta show, parabéns!!

flw
    abraço!

Valew pietro, sobre as rampas, eu acho que lá é assim mesmo, o arquiteto me mandou uma imagem dele volumetrica pra eu me basear, algo bem basico e nao tinha, segui como tava… Sobre as repetições tbm notei mas estava ja sem paciencia, rsrsrs…

Sobre a repetição do meio fio: Pra mim, acho que só ficou repetitivo por faltarem as rampas (que tem que ter hehehe).
    Voce fez estes meio fios como componentes bloco a bloco, ou é uma textura?!
    Abraços e parabens

Ficou legauzão, como o rsto da galera achei o meio fio repetido, cara eu sou louco para conseguir esses bgs que vc usam, principalmente os do Guilherme, são muito show.

Segue imagem da fachada de uma das casas…

Nível violento, sávio!!!
    Pra ficar perfeito soh faltou divirta grama.
    Sensacional!

Valew pelo comentario pessoal…Pietro, Alan, Rudy, newbe obrigado cara… A grama sempre é a pedrinha de tropeço, ou põe infinita ou tenta-se achar uma textura descente pra depois ajeitar no PS, displacement só no max funfa de verdade!
    Aguardem, segunda estarei postando o deck, parte dos fundos da casa!

Abraços!

Velho.. Parabéns fikouu topp malicia hehe…
    A luz em gerall muitooo boom.se puder falar.. Vc usou HDRI? qual as configurações?
    Agradeçoo.

Excelente trabalho Sávio! Faltou mesmo foram as rampas de entrada para as garagens, o restante tá excelente!

Muito bom Savio.. parabens..

só mudaria algumas coisas..
    o carro parece estar cromado.. mudaria o material dele..
    a calçada chega de tar brilhando.. hehehehe.. eu deixaria mais opaco..
    e o asfalto tambem.. ele esta perto da camera, logo fica em destaque.. e parece estar polido..

outra coisa.. essas placas de concreto ai na garagem.. sera que nao estão muito altas e espaçadas? por que o carro vai entrar tomando um tranco cada vez que os pneus caem nesses vaos.. hehehehe.. (ou é impressão minha tbm.. sei la)

no mais.. muito bom..

vlw guri..
    abraço..

Você deve fazer login para responder a este tópico.