Projetos concluídos

Cascata

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  526 Views Posts

Boa tarde pessoal, desde ontem qua estava pensando em fazer (como treinamento mesmo), uma cascata, água saindo da fonte e tal. Mas é claro que não poderia somente fazer a água então criei todo um cenário.

Acho que ficou bom, tando a água caindo da cascata, quanto o cenário.

Estou compartilhando com vocês esta imagem e esperando opiniões também.

Agradeço a atenção e estou aguardando respostas.

Assis II

Cascata

Cara, que massa essa cascata..
    Fez como?
    E essa grama? Tem como compartilhar conosco.
    A unica coisa que eu mudaria é esse muro de pedras, colocar um displacement. A sombra ficou retinha.. mas no mais, muito legal.

Parabens

Valeu Lucas e atendendo a sua observação colocarei displaciment e outros detalhes também para enriquecer mais este render. Aguarde e confie rsrsrsrs

Assis II

Como disse Lucas dei uma melhorada na fonte e fiz outra imagem. Galera de uma olhada nesta imagem e me digam o que acharam.

De ja agradecendo a atenção, entou no aguardo.

Assis II

cascata melhorada

Cena irada, boa melhorada no muro.

Grama feita com make fur ?

Assis…..
    Tu evolui legal hein rapaz……
    gostei da cena…..
    essa parede ficou muito boa…..
    é só textura ou tem algo mais nela….se for só a textura, teria como compartilhar??
    …..
    as pedras dela tb ficaram bem legais…
    ……
    a cascata ta muito 10……ficou excelente….
    a unik coisa que eu mudaria, o cara que tá com a criança, ele pareceu meio artificial….
    …..
    mas no geral a cena ficou muito boa…….
    essa grama de make fur ficou manerinha, só quando aproxima que fica uns espaços, mas se colocasse mais seria muita geometria ai já viu…….hehehehe
    ……
    parabéns pelo resultado que obteve rapaz..
    …..
    abraços……….

Excelente….
    Particularmente, eu colocaria a grama da 1ª cena na segunda.
    “Rapai” eu to apanhando pra fazer uma porta de vidro e o sr. faz uma cascata dessas…..show
    Parabéns
    Abraços

Ficou muito bom Assis, mas eu também sou da opinião do Dercole, gostei mais da grama na primeira imagem. Podia compartilhar essa textura?

Parabens pela imagem.

Valeu pelos elogios e observações galera! E agora respondendo as perguntas:

Felipe usei o make fur.

Nandin é isso mesmo que você disse, tentei colocar mais gramas, porém tava dando bug na renderização. A textura que eu usei na parede só foi mesmo o noise no bump. Também achei um pouco esquisita a imagem do cara com a criança.

Lucas a grama usada foi a infinita do Micha, é dependendo do ângulo ela fica bem apresentável.

Mandarei mais uma vez, e a última dessa post, a imagem melhorada. Aguardem de novo galera.

Assis II

Gostei bastante, mesmo!!!

Sua melhoria pós a imagem inicial valorizaram bastante a cena, porem eu gosto mais da 1º grama sem o make fur, mas é questão de gosto mesmo!!! Inclusive a água do tanque na 2º imagem ficou muito melhor!!!

Bela cena, faz um tempo eu tb estava estudando cascata para uma cena a dica que eu daria e que fizesse pequenos furos irregulares a partir do meio da cascata para o final e colocar irregularidades na borda para não dar a impressão de viscosidade, vlw

Bem pessoal chegamos ao final da trilogia “A saga da cascata” rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, estou enviando a última modelagem deste tópico a respeito de cascata, dei mais uma melhorada, mas de antemão quero agradescer a todos que viram este tópico em especial a Lucas, DErcole, MattosProgetti, vladsteps, Felipe, Nandin que interagiram, me deram dicas…

Pessoas olhem a cena e me digam o que acharam.

Valeu

Assis II

Cascata – Imagem Final

Muito boa, eu apenas puxaria umas folhas da grama no photoshop.

abraços

3 palavras pra vc:
    showww d bolaaaa!!!
    fiko massa!!! 😀

Assis……
    Agora ficou show…….
    finalizou com chave de ouro…..
    só fiquei com pena do bixim quando passar embaixo da cascata…..hehehe…..
    a dica do vitormelo de puxar a grama é muito boa, daria um up a mais na cena……..
    …….
    parabén cara…..
    mandou muito bem…..
    …….
    abraço…….

Muito bom Assis.
    Gostei da imagem, ficou muito legal.
    Segue a dica do pessoal que vai ficar ainda melhor..

vlw..

Você deve fazer login para responder a este tópico.