Projetos concluídos

Casinha Ecologica (Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  SAVIOGOMES 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  266 Views Posts

Atencao a chamada:

ArchiCad 13|SU8|3ds max|Kerkythea|Thea Render|PS

Gostei imenso da composicao da cena, um trabalho rapidinho para convencer uma cliente a fazer o projecto conosco.

Falando Exactamente do render eu pessoalmente nao fiquei convencido. Faltou um pouco mais de configuracao.
    Os materiais foram editados entre o KT e o TR (pois nao domino inteiramente), a modelagem foi feita no ArchiCad 13 e os aranjos no SU…
    E do max apenas usei os blocos de vegetacao como as palmeiras e a Planta no relvado (centro)….
    Trabalho ja enviado mas para mim apenas um teste…e espero que gostem e critiquem a valer, pois essa e” a semente de trabalhos melhores…i need it…
    Obrigado e um Excelente fim de semana a familia Sketchup Brasil+(e resto do mundo)…

Mindows Como vai camarada, em primeiro quero agradecer pelas criticas em meus projetos pois tem sido de grande valia.

Em relação ao projeto a cima, como você mesmo relatou, foi para convencer o cliente. Firmado nesta colocação quero lhe dizer que o projeto já esta fechado. rsrsrsrsrsr
    Parabéns camarada esta muito bom o trabalho, basta apenas quando você tiver um tempinho dar uma caprichada só para ficarmos admirando o alto nível que você já conquistou em seus projetos.
    Parabéns pelo projeto.

caramba mindows, quantos softwares! Quanto tempo levou para
    fazer isso tudo? A imagem em si esta muito boa, tenta usar
    texturas com resoluções melhores e um pouco mais de contraste
    na pós.

Obah PHC obrigado e assim farei, dar uma caprixada para melhorar em tanto a imagem com mais tempo…Valeu camarada

Apocalipse com toda razao…por acaso tenho as texturas, mas no meio a trapalhice foi uma danca em conseguir chegar ao fim e com tempo sem levar bronca do pessoal…
    Realmente a PP foi umas das coisas que tive menos tempo e ficou algo tanto “BAD”…brigadao e da proxima sera uma especial atencao…

Bacana render. muito bom mesmo..unica coisa que me incomodou foi aquele tijolo na parede que subiu meia altura au meu ver ficou perdido ali.sem sentido
    mas nada que tire toda a composicao da cena.

ta execente a modelagem, e como o apocalipse falou, acho que esta faltando um pouco de contraste… esta um pouco fria de mais..
    no mais otimo trabalho
    Valeusss

Mindows,

Acho que dá pra melhorar no render pra ficar 10!

Gostei do estilo da casa, da distribuição dos elementos e gostei muito de toda a vegetação que voce usou. Blocos muito bons 🙂

Aee parceiro ótima cena parabéns.

Muito bom, as vezes equilibrio de cor e saturação é questão de gosto… Mas acho que no caso uma melhor pós fecharia com chave de ouro! Mas com certeza uma bela imagem!

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.