Projetos concluídos

Casinha Rapida

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  raq-arq 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  191 Views Posts

bom dia pessoal!!
    Segue uma fachadinha rapida, com duas opçoes..
    Aberto a criticas..
    Abraçaooo

Caramba cara!
    Vray do Max né?
    Eu só não gostei muito dos reflexos do carro na primeira foto…

Edit:
    Mas essa grama pqp
    gostei muito do asfalto tbm

Vray do Sketchup mesmo amigo..
    Valeu…

Show a imagem hein. So nao gostei muito da edição do carro na primeira imagem!

Renan show de bola principalmente falando da modelagem da primeira cena que ta muito massa, porém agora falando de render os dois estão muito massa também só achei que o retoque que foi dado na grama da segunda imagem não foi o mesmo feito na primeira, e o carro da primeira deixou muito a desejar ao invés de ajudar ele acabou atrapalhando a cena ao meu ver.
    Abraço!!!

Caraca mano essa grama mato a pau! mandou bem!

As duas imagens estão ótimas, só recomendo fechar esse muro dos dois lados pra não aparecer esse terreno vazio, mesmo que na realidade seja assim ( Realismo tem limite). o carro tb pode sair está muito ruim.
    Coloque a camera numa posição mais baixa tb pra dar a impressão
    de altura do observador, aproxime-a tb da fachada, visto que esse é
    o produto. Abraçoss

obrigado galera valeu mesmo…
    Bom o carro é um material pronto que eu tinha pro Vray 1.05, e como faz pouco tempo que migrei pro 1.49.02, axei que dava pra continuar usando, mas ja vi que nao fica mto bom.. vou ter que adaptar ao novo vray..
    Apocalipse, a questao da camera, na verdade foi uma escolha do cliente… ele mesmo que pediu que a camera ficasse dessa maneira.. e os terrenos tbm.. eu tinha fechado com muro os dois lados.. mas ele pediu pra deixar aberto, pq na realidade é assim.. coisa de arquiteto hehe..
    mas mesmo assim valeu pelas dicas
    abraçao a todos

Cara muito bom mesmo e os pontos positivo e negativo já foi descrito pelos camaradas a cima.

Casa simples e bonita. E bem detalhada também.

Acho que essa grama não é displacement né? Como fez?

Parabéns, ficou muito bom o resultado, só acho que o carro não ficou legal.

Muito bom.. só não gostei muito do carro, como também já citaram acima. O projeto tá ótimo, parabéns mesmo!

A grama ficou sensacional, parabéns! Poderia explicar como fez? 🙂

Muito bom o render mesmo… a gram entao nem se fala!
    Parabéns!

Na primeira imagem o carro chama mais atenção que a casa, além de estar desproporcional – está mais largo que o portão.

Se o objetivo era mostrar a casa, poderia ser feita uma imagem sem o muro frontal.

Gostei muito, com as mesmas observações que o pessoal todo já fez.

Que técnica você utilizou nessa grama Renan? Achei mto da hora!

a grama foi feita no PS

Renan excelente trabalho, sou iniciante aqui, esse vray que vc usou eu consigo baixar ele?

Você deve fazer login para responder a este tópico.