Projetos concluídos

Casinha simples (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  guigolino 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  547 Views Posts

Boa noite,
    Segue aí o render do meu ultimo trabalho, é de uma reforminha, simples, mas gostei do resultado, espero que gostem também…

Abraços

Adorei a iluminação estou tentando chegar a uma naturalidade parecida com essa no MODO.
    parabéns.

Adorei a iluminação estou tentando chegar a uma naturalidade parecida com essa no MODO.
    parabéns.

Grande DErcole, Que render Fantástico, e que bela modelagem essa em.
    Não sei se é aqui no meu PC, mas para mim está um tom muito amarelado…
    E Eu não gostei desse material que o carro vai andar em cima, parece um concreto, mas ao mesmo tempo parece uma madeira envelhecida.
    Esses detalhes não tiram a beleza do seu render. Muito bom, Parabéns.
    Abraços.

Bela cena!

Tenho reparado q seus renders, na grande maioria ficam com o tom muito amarelado, tanto interior qto exterior…..talvez seja durante a pós, fique de olho nisso!

Bonita a cena DErcole, parabéns!

Me tira uma dúvida…a telha sobre o carro parece ser de zinco com dobras em trapézio, é isso mesmo ou é telha de barro? de qualquer forma parece estar sem inclinação nenhuma, é intencional?

Sei que aqui estamos focando na imagem renderizada, mas se for telha de zinco sugiro uma manta térmica senão vai pegar fogo no carango com esta distância de pé direito…rs

A grama está perfeita!

Abraço.

Valeu pelos comentários…
    Cristiano, para esse tipo de cobertura eu uso uma inclinação de 2%.
    Essa telha é do tipo “Telha Sanduiche” teria que ter uma manta e mais uma folha como esta da cena, mas como é só para a cliente ter uma ideia de como fazer a cobertura, fiquei com preguiça de melhorar a telha.
    Assim que eu for no local, vou tirar uma foto do mesmo ângulo para pstar aqui…
    Abraços

Se eu fosse esse cara aí colocaria uma piscina nesse
    espaço imenso… kk

Muito bom Dercole.. parabens..
    a ideia di Apocalipse não é ruim .. hauhauhau
    sinceramente, não gostei muito do carro..
    no mais.. muito legal..
    vlw guri..

Muito legal, parabéns!! Essa grama, vc colocou na pós ou veio do render?

Daora hein dercole…..
    ……….
    gostei bastante da cena…….
    a composição tb ficou daora manolo…..
    parabéns…..
    ………
    abraços…

Boa tarde….
    Apocalipse, a cliente quer reformar para vender então não quer gastar muito, mas a ideia é boa sim..rsrs
    Valeu Lucas e Nandim…
    Tiago, a grama é VrayFur do Max.
    Valeu
    Abraços

Da hora o render Dercole eu curti o Golzinho preto com o seu adesivo atras ,
    Eu só trocaria a grama por piso naquela parte das poltrona….
    valeu

Esqueci de falar uma coisa …..uma churrasqueira ia cair como uma luva nessa area das poltronas…vai até valorizar quando a dona for vender.
    abraço

Boa manolão..entendo que por se tratar de uma reforma muitas vezes as decisões projetuais ficam subordinadas as financeiras, então nem sempre podemos fazer algo mais elaborado….mas sinceramente gostei do resultado, fico harmônico…em render vou nem falar pq vc é fera demais, manda muito bem…só dava um up aí no carro!

Abraços manolo!

Você deve fazer login para responder a este tópico.