Projetos concluídos

Cena de Contest

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    309 Views Posts

Participante

Pessoal, decidi pelomenos uma vez participar de um contest que tem acontecido na comunidade do orkut que participo. É uma cena pronta que você pode dar o acabento que quizer, incluir novos componentes, e tal… menos mudar o que já existia, nesse caso a arquitetura, e as poltronas, o resto foi comigo. Já decidi sendo essa a imagem final para o contest, mas aceito críticas e sugestões, pois vou fazer uma imagem da mesma cena sem seguir as regras, só para portfolio mesmo.
      Então podem descer a lenha.

Participante

PO ta massa !!!

Mas sem querer ser entrão .. aquela luz que vai na parede. . ta vindo de onde ? e tipo .. essa parede nãoé daquelas pedras baixas? Se for ,, acho que ta refletindo de mais e to sentindo falta de um displacement nela. Aqueles focos de luz na parede vermelha, não estão muito baixos nao ? Sei la nao sei mecher com vray nem nada … um noob total .. mas to achando muita luz e muitos reflexos, o que ta me deixando meio tonto !rs ! e mesma com muita luz, to achando escura a cena !

Caraca cara nao me leve mal por esses comentarios na boa … ja deixei algusn comentarios aqui no forum do quanto gosto do seu trabalho ! São apenas pitacos!

Participante

Curiosamente, para mim, a imagem não aparece. Fica como se estivesse fazendo um download que não acaba nunca.

Tá todo mundo conseguindo ver?

Valeu!

Participante

eu não estou conseguindo ver também…
      não sei o que esta acontecendo, eu postei uma imagem hoje que também´esta dificil de abrir, provedor, site …
      Era problema no provedor o site inclusive saiu do ar por vários minutos…

Participante

Andeciuala:
      Te tenho como referência de conhecedor de render.
      Os cromados estão muito bons, embora se não me engano os braços originais desta poltrona são de madeira escura avermelhada como se fosse uma rádica de Erable Mogno. que como devido reflexo acho que ficaria melhor. Neste sentido não colocaria um porta revista de plástico neste ambiente , deixaria as revistas soltas na mesa.
      Como vegetação, talvez um “ficus” ficasse melhor.
      O porcelanato polido esta no ponto do reflexo de seu material.
      A parede com esta textura anos 50, talvez um pouquinho menos reflexo.
      As laminas de vidro é coisa sua? Esta interessante.
      Mas acabou criando uma mistura de imagens com o fundo emoldurado.
      A cor de fundo esta boa, luz no corredor atrás, não sei, só vendo com esta opção para ver como ficaria.
      Tenho feito testes com imagens wide e tenho achado melhor do que na proporção 4:3, o que achas?
      Bem, se alguma coisa que comentei servir , divirtasse.
      abraços

Participante

Pra mim ta perfeito! Só pra variar né!!! rsrsrsr
      Gostei das laminas de vidro, legal mesmo! Só a folhagem que não ficou boa parece artificial. Mas no geral ta show! Fera!

Participante

Puts , como seria bom que o conhecimento de vcs fosse como um disco rígido, era so CTRL +C e CTRL +V para o meu rsrsrs, parabéns

Participante

As molduras da poltrona ficaram de aço puro caramba !
      gostei demais da imagem

Participante

arqpadao, realmente são de madeira, mas quiz inovar completamente, a vegetação concordo completamente, essa foi a primeira que eu vi e a primeira que coloquei, fiz meio nas preças, mas agora vou modificar conforme minha vontade, sem seguir as regras do contest, então as cadeiras vão ser trocadas, e a vegetação também. Sobre os vidros concordo com mesclar com o fundo, mas não é idéia minha, estava na cena já. A textura é um metal, talvez eu dê uma mudada no reflexo dela tipo sujando ele, ainda vou decidir, mas eu gostei do metal ali. eu decidi fazer a imagem assim, pois cortava algumas coisas que eu não gostei na cena, mas agora que o contest acabou vou poder modificar e vou fazer uma cena mostrando mais da sala, e mais wide., valeu mesmo é assim que eu gosto, com comentários e CRÍTICAS, é que crescemos!

Valeu mesmo DDida, é verdade.

Vladsteps, não dá para fazer o copiar e colar, mas dá para transferir que é mais lento, e também funciona, é isso que venho fazendo ao longo do tempo.

Pois é vitor, kra fiquem também super impressionado com o resultado ao fazer o teste! rs. Valeu mesmo.

Participante

Muito Bom!
      Só achei estranho o reflexo na parede…
      e aquela “cerquinha” que tem atrás das poltronas, ela parece sei lá “estranha”.

Uma idéia legal é que você coloque por trás daqueles vidros vermelhos (são vidros?) uma luz “forte”, acho que ia dar um toque legal.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.