Projetos concluídos

Cena Diurna x Cena Noturna

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    473 Views Posts
    • #72027


      Participante

      Olá povo, após algum tempo estou novamente postando uma cena para tentar descobrir como trabalhar com cenas noturnas. Tenho uma dificuldade enorme em setar o vray para produzir noturnas. Esta cena em questão, já foi entregue e bem aceita pelo cliente, porém não fiquei satisfeito com o resultado da noturna, a diurna me agrada mais. Gostaria, obviamente, de receber muitas críticas e sugestões sobre estas imagens.
      A propósito, utilizei SU, Vray e PS para modelagem, render e pós, respectivamente. Aguardo um retorno dos mestres, e dos iniciantes também, abraços.

      Modelagem

      Diurna

      Noturna

    • #72030


      Participante

      Pra mim, todas duas estão boas.

    • #72033


      Participante

      Ótimas imagens! Só não gostei dos vidros azulados na cena noturna.

      Adicionaria mais humanização talvez.

    • #72065


      Participante

      Valeu Werlei, mas ainda não estou feliz com a noturna, e Leandro o cliente mesmo eh que pediu para não trabalhar humanização nesta cena. Os vidros azulados acabaram rolando por causa do hdri que usei, até pensei em diminuir o reflexo dos vidros, mas aí eu perderia o reflexo de todos os vidros, enfim. Acabou ficando assim mesmo. Agradeço as observações rapaziada.

    • #72090


      Participante

      Show, gostei da modelagem, do render tanto diurno como noturno… Fora os vidros azulados que dava pra resolver tranquilo no PS com uma seleção e um clique. Mas só uma coisinha, o render a da edificação ou do céu? Brincadeiras a parte acharia melhor cortar a imagem do que ter esse imenso espaço vazio de céu.. Destacaria mais a arquitetura, afinal é archviz!

      Abraços e parabens

    • #72100


      Participante

      Acho que na noturna, a rua e o gramado estão muito iluminados! Deveriam estar mais escura, e a luz que eles recebem é mais horizontal, vindo dos prédios! Como não aparece nenhuma fonte de luz artificial, o que dá impressão é que existem dois sóis! Um se pondo e iluminado o horizonte (belo background em ambas as imagens, diga-se de passagem), e um outro iluminando a cena de cima para baixo!

    • #72200


      Participante

      Pois é, Sávio, novamente a vontade do cliente superou a minha, me pediram a imagem com uma grande faixa de céu. Parece que a agência de publicidade que vai produzir o material do empreendimento, vai utilizar esta faixa pra colocar informações sobre o mesmo, enfim. Sobre os vidros azulados, tinha que ter dado um talento no PS, mas acabou não rolando e o cliente não chiou, whatever! Então João Pedro, como disse antes, precisava ter dado mais atenção na pós, mas nem tudo é perfeito nesta vida, kkk.
      Rapaziada, muitíssimo obrigado pela atenção e pelas observações são elas que fazem nosso trabalho melhorar a cada dia, valeu mesmo, abç!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.