Projetos concluídos

Cena Externa com piscina

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1937 Views Posts

Participante

Olá à gente, tudo bom??? Estou me formando em Arquitetura e o Forum Sketchup brasil me ajudou a tirar muitas dúvidas sobre sketchup e vray durante minha trajetória!!!

Me apaixonei tanto por renderizar que hoje em dia ensino as pessoas a fazerem isso também! E uma forma de eu estar sempre aprendendo é pegando projetos de referência e renderizando ele no Vray para Sketchup.

Foi o caso do projeto abaixo. Sei que para olhos super exigentes irão encontrar várias coisinhas para serem melhoradas, mas como estou sempre querendo ir mais além, fiquem à vontade!

A referência desse projeto está clicando aqui.

E segue as imagens:

Dou dicas gratuitas de como renderizar no vray através dos canais:

youtube.com/aulasdevrayparasketchup

facebook.com/aulasdevrayparasketchup

e instagram @aulasdevrayparasketchup

Forte Abraço!

Mestre

Parabéns pela formatura!

Evoluiu bastante, heim Inna!?

Essa é uma das melhores técnicas pra estudo!

Este trabalho está em um ótimo nível, só vou fazer umas observações pra tentar te ajudar a continuar a evoluir:

• Acho que na diurna vc renderizou novamente a piscina utilizando o Region render, certo? A câmera ficou um pouquinho fora de posição, veja nos limites de onde estava o region render;
      • Tem umas plantinhas atravessando o piso no canto inferior direito (só deu pra ver pq está em primeiro plano);
      • A pós da noturna pra mim está ótima e na diurna eu só aumentaria um pouco menos o contraste, diminuiria um pouco menos a saturação e esquentaria um pouquinho a imagem (tudo questão de gosto);
      • Ah, o BG da diurna, tá bom, mas como a cena tem muitos elementos brancos/claros, acho que ficaria melhor um céu sem nuvens, pra dar um contrate maior.

De resto, na modelagem, texturização e render, pra mim tá ótimo! Parabéns!

Participante

Poxa Daniel, que honra seu comentário! Ganhei a semana hahahahaha!!!

E que olhar clínico, muito bom suas observações! Gratidão por compartilha-las comigo!

Grande abraço 🙂

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.