Projetos concluídos

Cena Noturna (Tentativa)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RenanAndrade 6 anos, 4 meses atrás.

  • Autor
     |  126 Views Posts
  • #47430

    Bom dia Pessoal!!!
    Segue uma tentativa de um render noturno, eu achei o resultado satisfatorio.. vou apontar alguns defeitos:
    – Agua da Cascata ficou uma B…
    – encima do balcao, ficou uma mancha, nao sei pq, se alguem poder me ajudar, mas eu nao consegui tira-la!
    E é isso espero receber Criticas….
    Abraçao a todos
    :

  • #47432

    Ficou legal sim, só ir aprimorando os detalhes que vc terá um render fodástico…
    Faltou tudo ali na cascata, reflexo, bump, refração…

    Aquele granulado ali na parede do balcão é estranho….acho q pode ser algum problema com a REC, tenta apagar e colocar outra, aumentar os subdivs, abaixa-la 1 cm de onde ela esta…

    As cadeiras na beira da piscina estão flutuando…

    É isso, abraço

  • #47433

    Valeu cara vou seguir suas dicas!! abraço

  • #47434

    Vc manja hsauhsua
    única coisa que até eu vi é o posicionamento dos objetos na cena!
    a vassoura da pra perceber que nao esta escostada na parede msm, e as cadeiras mencionadas pelo Roger!
    Mas ta bagaçanu kkk
    abraço…

  • #47436

    Ta meio “Atividade Paranormal” essa casa… vassoura varrendo sozinha, cadeiras levitando, manchas estranhas na parede…Chamem um padre…rs

  • #47462

    A agua foi o seguinte, usei o mesmo material da agua da piscina, achei que ia dar certo, mas nao deu..hehe
    Atividade paranormal é foda.. haha
    as vezes a gente deixa passar esses minimos detalhes que podem contar muito no final!!
    To arrumando tudo aqui, ja ja posto outra imagem…
    Ah uma duvida, eu posto aqui mesmo ou faço outro topico?

  • #47464

    Poste aqui mesmo, será legal para fazer comparações uma com a outra. E A dica da galera tá show.. Só seguir o que o Roger falou..
    Abração!

  • #47468

    Posta aqui com certeza…

  • #48199

    ai galera, segue as modificaçoes solicitadas, mandei as assombraçoes embora… hehe, abraçao a todos e comentem!!

  • #48200

    Legal Renan, vc resolveu os probleminhas q tinha na imagem (só a cascata q vc deu um fim nela…rs), porem a cena ficou mais escura que as primeiras…. da uma vereficada aí!

  • #48201

    Realmente melhorou alguma coisa…mas da proxima aconselho a nao fazer meia noite…hehehehhee
    Faca assim no inicio de noite quando ainda por boucado se faz sentir os restos de luz solar vindos do ceu quase adormecido.
    Nao e” poesia nao, mas dica…heheheh

    Gostei da melhoria
    Abracos

  • #48202

    cara na verdade eu nao sei como fazer essa cascata entao resolvi elimina-na, pq ela tava meio que estragando a cena!!

  • #48203

    haha valeu pela dica…
    como eu disse antes, eu to começando e nao tenho a malicia, entao qualquer dica racional esta sendo aceita!!
    hehe
    Valeu a todos

Você deve fazer login para responder a este tópico.