Projetos concluídos

Cena para estudo – Dormitório casal

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    755 Views Posts

Participante

Bom dia a todos!

Segue uma cena para estudo que renderizei esta manhã.

Peço que critiquem para que eu possa sempre melhorar.

01

Mestre

@anjodokaos, tá mandando muito bem!

O edredom está muito bom, mas se quiser da pra melhorar…  algumas partes das costuras estão meio estranhas.

Poderia tb colocar um tapete ao lado ou enfrente da cama…

Participante

Poxa Daniel, me passa umas dicas para melhorar esse edredom ai???

outra coisa, comenta sobre a cortina, porque deu muito trampo e gostaria de saber se configurei os materiais da maneira correta.

vlww

Mestre

Achei que as configurações da cortina ficaram muito boas! Parabéns!

Quanto ao edredom, o problema está na modelagem,  onde têm alguns amassados que simulam costuras… achei que não está muito bem feito.

É um pouco complexo de corrigir isso!  Vc tem um bom domínio sobre modelagens orgânicas? Um ótimo plugin para isso é o Artisan, mas é pago.

Participante

Não seria legal dá uma diminuída no ambient occlusion? Achei um pouco pesadas as sombras.

Participante

@danielreple, acho que você está correto quanto a modelagem do edredom, e baixei o artisan trial version para analisá-lo e ver se realmente é bom, mas obrigado pela dica amigo!

@CosmeJr
      , obrigado pela dica, vou me atentar mais aos níveis de oclusão de ambiente. Peço que analise outra cena de dormitório que renderizei para avaliar novamente. Obrigado Cosme!

https://sketchupbrasil.com/grupos/projetos-concluidos/forum/topic/cena-de-estudo-dormitorio-classico/#post-117127

Participante

Está muito bom, mas também senti falta de um tapete na cena, para ficar mais aconchegante o ambiente

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.