Projetos concluídos

Cena usada na Aula de Renderização interna em Manaus

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    462 Views Posts

Participante

Pessoal estava ministrando um curso em Manaus, e essa foi a cena que modelei para estudarmos renderização interna no sketchup com o Vray, o que acham? Fiquem a vontade para criticar e comentar desde que sejam construtivas.
      Mas blz, valeu a pena conhecer umas pessoas tão legais.
      Aqui vai a interna e logo que eu der uma ajeitada posto a externa também.

Participante

Show sua cena , como sempre vc preza pelos detalhes gostei muito , parabéns

Participante

POLISZUK, muito obrigado vou te passar as configurações utilizadas pelo e-mail ok?

Pessoal fico de cara, tem gente que entra aqui só para pedir, pedir e pedir, pede ajuda, pede para comentar a imagem, pede isso e aquilo outro, mas nunca participa comentando as imagens dos outros.
      Eu apartir de hoje só ajudo e comento as mensagens de pessoas participativas, que realmente participam do fórum.

Não quero citar nomes de nenhum dos dois lados, mas as pessoas que participam sabem que essa mensagem não é para elas, e se a carapuça servir não coloca disculpas aqui nessa mensagem rebatendo alguma coisa, apenas faça o seguinte, comecem a participar mais, não só pedindo comentários e ajuda, mas ajudando e comentando trabalhos dos outros!

Essas coisas eu estou dizendo para melhorar o fórum.

Participante

excelente… como sempre…rsrs

muito bom….

gostaria tambem d ver mais cenas externas suas Andeciuala…

Sucesso…

Participante

Andeciuala, dificilmente tenho alguma critica em seu trabalho, mas estou acahndo a sanca com muito volume (altura ) deve ter uns 40 cm>
      Não achas muito pesada?
      e o bump do forro não esta muito exagerado?
      e finalmente como tens ido, tudo bem?
      abraços.

Participante

Opa Andeciuala.. Td blz!! Parabéns pela imagem.. Estou aqui ansioso esperando os Dvd”s chegarem para que eu possa tentar fazer uma cena interna que eu tenho que entregar para um cliente.. Se ficar pelo menos perto dessa aih já tah ótimo!!

Abraço!!

Participante

opaaa!!!
      show de bola camarada! só to achando esse trosso no teto meio artificial!!! sei lá que sou eu pra falar do seu trabalho mais!!! té mais!

Participante

A sua técnica com o V-ray está maravilhosa, parabéns! Porém a composição do ambiente, particularmente, muito pesada!

🙂

Participante

concordo em número gênero e grau com todos vocês, mas tive que criar essa cena em uma noite para renderizarmos no dia seguinte, acho que tá muito pesada mesmo, mas como a aula era de Vray precisavamos de muitas coisas para estudarmos o maior número de coisas em uma só cena.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.