Projetos concluídos

Central Park, com vídeo =D

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Participante

Olá.

O motivo pelo qual me inscrevi neste fórum foi este projecto que vou mostrar. É um projecto para a escola. A minha cidade tem muita falta de espaços verdes e espaços culturais, assim como desportivos. A ideia foi juntar tudo no mesmo e então resultou o Central Park. É um espaço verde que possui, uma zona desportiva, um quiosque, uma creche, um anfiteatro, um campo mini golf, 1 parque infantil, um parque das merendas e uma zona de relaxamento destinadas à prática de Yoga ou outra qualquer actividade de relaxamento.

http://www.youtube.com/watch?v=B9gABCkDxbY

P.S.: sei que há uma zona do parque que não tem árvores, mas foi impossível meter pois o modelo já se encontrava muito lento, e praticamente impossível de mexer. o modelo tem 52 megas 😀

Participante

Porque tenho tanta visita e nenhum comentário? 🙁

Participante

ola Kunamy
      que trabalheira, realmente foi um esforço e tanto, boa modelagem, quanto aos prédios volto a insistir contigo que faltam abas em torno do s prédios para proteção dos usuários, ainda mais que estam num parque, já pensou que em dia de chuva as pessoas vão ficar presas dentro dos prédios.
      Quanto ao ao paisagismo, eu acredito em algo mais orgânico, sei que na Europa se usa muito estes jardins tipo ingllês. Mas não é o caminho natural que as pessoas acabam fazendo.
      Mas de qualquer forma é um exelente trabalho, uma proposta bem complexa, meus parabéns.
      Continue sempre se aprimorando, abraços luso_brasileiros.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.