Projetos concluídos

Centro Comunitário

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    510 Views Posts

Participante

Essa é uma proposta para um centro comunitário da vila-telebrasília, antigo acampamento recém regularizado aqui em brasília.
      A ideia do projeto é seguir a mesma linha das casas construídas no local.
      A edificação permite abertura total em ambos os lados, tanto as janelas quanto os paineis brancos são pivotantes.

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão, crítica, por favor fiquem a vontade.

Projeto, Modelagem, e Render são meus.

Abraço.

Renderizado com o MODO 401.
      windows xp 32 bits.
      amd athlon dual core 2GHz
      Tempo de Render – 9m42s.

Convidado

nossa cara, muito legal seu projeto. a renderização ficou bem legal e esta de acordo com o BG, bem alinhado, mesma iluminação e cores.
      bem legal, parabens.

Participante

Modelagem no Sketchup e render no Modo?

Cara, bem legal essa imagem. Parabens

vlw…

Participante

To iniciando o curso de MODO401 com o Andeciuala. Tomara que eu consiga chegar num trabalho desses.

Parabéns Renato. COntinue recheando nosso forum de excelentes trabalhos.

Só não gostei da planta na frente da imagem. Mas é só detalhe de projeto de paisagismo mesmo.

Participante

Kra não tá ruim não, mas tá bem básico, e o corte do background deixou a desejar, pois vemos uma linha de contorno em volta da casa, como fez o corte do background?

Participante

marlonnz – Obrigado

Lucas – exato modelagem no SU e render no Modo

Daniel – Também ja me inscrevi nesse curso, estou mechendo com o modo a menos de um mês, e diferente de muitos aqui não tinha nem noção do que era um displacement.
      Tudo que vou fazendo vai na base de testes, assistindo vídeos, lendo fórums e sentimento.
      Com relação a planta não gostou do resultado (render) ou como coposição?
      Pois ainda estou testando componentes pra criar minha biblioteca, visto que o fato do modo ser muito novo, não temos algo que chegue a 1% do 3d warehouse. hahaha

Andeciuala – Na verdade ficou muito sem detalhes por falta de informações do terreno e prazo curto, o BG foi no photoshop mesmo, salvei o png, e joguei no PS
      Só tenho aqueles enviroments padrões do modo e ainda não tentei nada com hdri.
      Estou vendo se consigo comprar aquele dvd da vandigital que é só de textura e render, apesar de ser todo em inglês acredito que dê pra assimilar algo.

Obrigado a todos pelos comentários, só faz com que reparemos nos detalhes que faltaram para que não ocorra novamente.

Abraços!

Participante

Não sei nada sobre displacement tbem. Queria até saber o que é, mas acho que vou ver isso no curso de MODO.
      Com relação a planta, não gostei da composição mesmo, por isso falei que é detalhe de projeto de paisagismo.

Olha essa ai em volta de uma residencia.

http://4.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/SpQobci8ChI/AAAAAAAAavc/7K8gd76dmdI/s400/paisagismo+e+jardinagem+fotos.jpg

Participante

cara ficou legal, so achei muito basico, achei estranho a falta de beiral, e aquela viga de madeira em cima da parede do oitão, que jugo ser a empena da tisora né, creio que aquela viga vai fica muito exposto a interperies(sol e chuva) pela falta de beiral.

desculpa ter saido um pouco do assunto(imagem) e ter ido pro lado tecnico rerere

Convidado

Achei bem legal….apesar que não sei nada de nada e gostaria de um planejamento de como começar a aprender esses cursos pois me interesso muito. Obrigada

Leias as regras aqui

Participante

Daniel – entendi, valeu pela dica, vou procurar umas imagens de jardins para tomar umas bases para os proximos.
      Com certeza verás os conceitos de configurações nesse curso.

soni – existe um beirão mas muito pequeno mesmo, a idéia era aparecer o caibro mesmo.

dudinha – não sei qual a sua formação, mas pra todo projeto existe um programa de necessidades, que baseado nele é feito o projeto.
      O curso ao qual está se referindo deve ser o do andeciuala de modo, dê uma olhada na seção “outros assuntos” do fórum, e verá todas as informações a respeito do curso de modo.

Participante

ai vemos o nosso belo bom e simples
      esse projetos ta bem simples, mas ta muito legal
      Parabens!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.