Projetos concluídos

Churrasqueira Gourmet

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1681 Views Posts

Participante

Esta imagem faz parte de um projeto da reforma parcial de um ap. em POA.
      Churrasqueira/ sala d estar jantar/hall/lavabo/cozinha e área de serviço.
      Modelado no SketchUp, renderizado no V-Ray e um toque final no PS.
      A modelagem deve ter levado uns 2 dias, foi feito aos poucos.
      Os ajustes de materiais levou um bom tempo, entre idas e vindas.
      O render em si levou 30 mim.
      O Ps levou umas 2 horas, precisei de ajuda. Obrigado Leandro Teixeira.
      Abraços a todos.

Mestre

Cena lindona Padão!

Evoluiu bastante no vray, vi que vc tá fazendo aulas com o Leandro. Tá dando resultado!!

Eu só viraria a câmera um pouco mais para a esquerda, acho que vai mostrar melhor a composição do projeto.

Participante

Oi Daniel.
      Achei a cena um pouco escura na esquerda, mas se mexe-se na iluminação além do que foi feito ia estourar de vez na direita o branco já estava 255,255,254.
      A idéia era vender a churrasqueira, estou preparando outros materiais com outros ângulos, sempre fui ruim de fotografia, a minha esposa sempre reclama.
      Outra coisa, já fiz alguns cursos, os dois últimos com o Leandro Teixeira e com o Henrique Barros da Mastertus.
      Os dois são muito bons, cada um com uma metodologia e isso é o bacana da coisa, aprendendo sob vários pontos de vista. Conhecimento nunca é demais.
      O meu rendimento é fraco, pois isso (render) não faz parte do meu dia a dia, é quase um Hobby. Acredito que se pudesse trabalhar diariamente estaria noutro nível com certeza.
      Valeu
      abraço

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.