Projetos concluídos

Churrasqueira (para comentários!

• Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    585 Views Posts

Participante

Pessoal,

Aqui está o projeto de uma churrasqueira que fica na sacada do apartamento de uma amiga. Fiquem totalmenteà vontade para comentar e criticar….rsrsrsrs!
      Agradeçendo ao Arqpadao, pelo tutorial sobre como colocar imagens aqui!Valeu!

Ps.: Vou renderizar depois que comprar o dvd de v-ray!

Participante

olha amei, bem limpo, muito bem modelado,e oq me chamou a atenção é o detalhe da modelagem parabéns, vai ficar show renderizado.

Participante

OI Carol
      Dica de imagem: teste a primeirea opção do segundo conjunto de alternativas do Imageshack.
      Bom vamos ao teu projeto.
      1 – Gostei da proposta do vidro fechando a churrasqueira, como pretendes fixar o vidro em posições diferentes?
      2 – Gostei dos painéis de madeira em tábuas, textura idem, mas deves regular as texturas, sabes como?
      3 – A textura do balcão também deve estar mais proporcional.
      4 – Teste fazer o balcão todo branco.
      5 – Falta torneira.
      6 – Teste colocar os painéis na frente da churrasqueira e tirar do pano junto a sacada, apenas dando uma virada de 6 a 8 cm para dar o acabamento.
      7 – Interessante a vitrine com panos madeira/vidro em ângulo diferente.
      8 – Tem uma textura de céu/vidro no fundo do local da MLL ???
      Gostei muito da tua proposta. Bons trabalhos.
      Esses dias li em outro fórum alguém dizendo: “Passar a mão na cabeça dos outros não fazem as pessoas crescerem”.

Participante

Oi Fernando (arqpadao),

Primeiro: adorei teus comentários, vou fazer as modificações que sugerisse. Acho ótimo que comentem e até façam críticas, pois assim podemos melhorar cada vez mais, sou muito a favor disso. Sempre que eu postar imagens aqui, será para que todos comentem MESMO e critiquem também, pois críticas são construtivas.
      Segundo: não sei regular texturas, como sugerisse, poderias me ajudar?
      Terceiro: Esse fechamento é com tubos cromados e perfil de alumínio e vidro, já usei em outros projetos, fica bem funcional. O vidro é puxado para cima e fica preso em um pino cromado. Ali na modelagem faltou colocá-lo acima do vidro, que é o que o segura quando a churrasqueira está em uso.
      O balcão todo branco a cliente não gostou, já tinha testado….eu também não gostei muito das gavetas com cores alternadas, mas ela adorou….desejo de cliente é ordem…heheehhe.
      Quarto: textura de céu eu não sei colocar direito, tentei, mas fica desproporcional ao desenho, e como estou fazendo meu tcc, to meio sem tempo.
      Quinto: vou criar vergonha na cara e modelar uma torneira….
      Bom, vou testar tuas sugestões e depois coloco aqui novamente.

Obrigada!!!
      Carol

Participante

Andeciuala,

Gostei muito do seu comentário também, elogios são sempre bem-vindos!

Obrigada,
      Carol

Convidado

Tentando ver o projeto …. rsrsrs

Participante

Caraca veio vc resgatou o tópico la no fundo do baú…
      Merece uma pá de Ouro como troféu, rsrs…

Convidado

Nussa, bagulho de 2008, nem cadastrado eu era ainda !!!! hahahha

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.