Projetos concluídos

Clean scene by Nandim

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    400 Views Posts

Participante

Eu vi uma sala em um site de renders e o que me chamou a atenção foi o estilo dela, um ambiente limpo e vazio, uma lareira e apenas um espelho jogado pelo canto(modo poeta….)
      Curti demais a cena e resolvi modelar algo semelhante a ela no sketchup, fiz algumas alterações, mas mantive a idéia….
      Segue ai o resultado da minha aventura……..
      Rendeheher puro:

Render com pequena pós:

………….
      render: Vray 1.48.9
      Tempo: 2h e 15min (demorou devido ao grande número de reflexões)
      Resolução: 1600X1200
      Modelagem: Sketchup 7.1
      Pós: Photoshop CS5
      ………….
      sei que ainda dá pra melhorar, tb tive que arrumar umas bobeiras na pós…..mas até que ficou legalzinha…..
      …….
      Espero que curtam o estilo….
      obs.: As poltronas são créditos do manolo marloon que me cedeu já mapeada e configurada.
      ………..
      Abraços……

Participante

Parabéns Nandim
      Bem legal a cena mesmo, precisa só dar uma melhorada nesse Dalmata e no fogo da lareira, “mas nada que tire a beleza da cena” rsrsrs
      Abraços

Participante

Oi Nandim, beleza.
      Gosto destas imagens cenários.
      Cara, maravilha.

Convidado

Ó lá a poltrona da Ever que demorei mais de 1 hora pra mapear !! kkkkkkkkk

Pow, esse cachorro ae ta passando fome mano, para de ser pão duro e compra ração pra ele !!!! hahaah

Gostei mais do fogo do Render puro… huahauha zuera.

Ta daora mano !!! Congrats.

Abraços

Convidado

Vou te denunciar para o conselho tutelar dos animais !!!! 😛

Participante

Dercole: Tu ta certinho…..o dalmata eu não tive saco pra dar uma clareada nele, ai ficou meio fora do normal…hehehe
      e a lareira eu sofri pra dexar o fogo assim….mas faltou o brilho da chama….que ainda não ta nas minhas habilidades………hehehe
      …………
      Padão: Brigadão mestre……..essa seguiu um pouco aquela sua dica que concordo de que as vezes poucos objetos são necessário pra compor uma bela cena…….hehehe…….
      ……….
      Marloon: Tu é chato em manolo…..o cachorro ta gordão pô…hauahaua
      …vo fazer um render com pote de ração na frente dele só pra tu parar de pertubar……..hauahauahauahauhauahauahaua…..
      Vlw djow….tamo aew….esse tua poltrona ficou “focks”…..
      ……….
      vlw galera……

Participante

Legal Nandim, parabens pela imagem cara. Realmente bem legal, embora uma cena bem simples..
      vlw..

Participante

Cara, ficou muito boa a cena.

Participante

Simples e irada!! Parabéns!! Só o dog que ficou meio escuro mas nada que tire a beleza da cena Rsrsrs

Participante

Nandim
      Eu fiz uma cena essa semana que tem fogo também, e depois de alguns testes eu achei bem melhor colocar o fogo no pós.
      Acho que amanhã eu coloco a cena aqui no fórum.

abraço

Convidado

Sim, algumas ocasiões colocar o fogo pelo PS é o melhor jeito, mas quando tem um render de frente para a lareira, com açoalho de madeira, como fica a iluminação e reflexão ? Só sendo foda ou muito foda no PS para fazer, coisa que muitos aqui não são, nem eu.

Coloca a cena lá, Vray for Max, correto ?

abraços

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.