Projetos concluídos

Cliclina Ortopedica – projeto de Samia Raquel

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    731 Views Posts

Participante

Podem descer a lenha.

Participante

Muito bom cara.. parabens..
      achei as cenas meio escuras.. daria uma boa clareada nelas..
      vlw..

Participante

Fala Allan

muito bom o trabalho cara

Mas da uma olhada no estacionamento, ou o carro vermelho ta muito pequeno, ou o ix35 ta muito grande

vlw
      parabens

Participante

eae Allan..ta top as cenas ..cara acho que se vc colocar uma grama infinita e da um tapa no PS vai ficar muito mais realista..

mas os demais ta top…parabéns !!!

abraços

Participante

Obrigado galera, Luccas a iluminação baixa foi proposital, tipo anoitecendo, Eduardo o carro eu acho que é assim mesmo pq é um carro mais pop ao lado de um carro de porte maior, Danilo, a grama eu te confesso que nunca tentei fazer, só vejo a galera falando de grama infinita e nunca tento fazer.

Participante

Bom trabalho, Allan.

concordo com todas as colocações dos colegas

Participante

Ficou mt bom o render, mas acho q o Renault Clio ta mt pequeno, ao meu ver o ix35 está no tamanho certo, a dica q eu dou pra vc é procure no site da Renault as dimensões do clio… e eu diminuiria um pouco o reflection do asfalto e colocava um pouco mais de glossiness… De resto ficou mt bom abraco.

Participante

Allan, belo trabalho, particularmente gostei muito daquela colméia
      na frente da fachada, ela foi madelada na raça? Parabéns

Participante

Valeu Duilio, Arthur obrigado pela dica, nem me toquei disso, Ricardo a colmeia é cobogó esmaltado preto modelado e suavizado.

Participante

Que isso cara estamos ai pra isso, é que com esse relexo ficou oarecendo que o asfalto esta molhado entende. Pelo menos foi o que eu acho.

Participante

Parabéns Allan, muito bom.

Além das considerações que o pessoal te passou, o que me incomodou foi a repetição da vegetação na frente da clinica, mas isso é só uma questão de aumentar o realismo, que pode não ser o caso.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.