Projetos concluídos

Clínica de Estética

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    483 Views Posts

Participante

Bom galera segue um projeto que fiz para/com um amigo já que a arquitetura foi em conjunto, por isso não fico muito boa…..hauahaua
      É uma clínica de estética(obs: o nome dela ta em francês)…..
      ……..
      Foi modelada e renderizada no sketch+vray
      O tempo de render de cada imagem foi de aprox 1h e 30min(culpa do displace no asfalto)……na resolução de 1600X1200…….
      E uma pequena pós no photoshop….
      ………

Não ficou exatamente como queria, mas levando em conta o tempo curto e a minha briga com externas, até que eu gostei……..hehehe
      Sei tb que o BG não casou muito bem, mas deixei esse mesmo…..
      ……..
      Críticas e sugestões à vontade…..XD
      ……
      abraços……

Participante

Mto bom..
      ao meu ver as imagens estão mto boas.
      Só a guia da calçada eu acho que com essa cor meio beige/amarelado ta chamando mto atençao…se escurecer pra um tom de cinza acho que vai ficar melhor.

No toten eu talvez proporia faze-lo em acrilico pra dar um toque mais moderno. E talvez colocar madeira na fachada da edificação.

Mais as imagens estão mto boas.Parabens!

Convidado

Ja tinha feito as considerações no orkut, então:

Parabens Manolo, muito bom.

Abraços

Participante

Bela imagem Nandin!parabéns manolo.só me atentaria para as considerações ditas pelo Alexandre,mas ficou ótimo !

Participante

goste bastante do projeto, eu so achei estranho as arvores do lado direito, da impresão que esta no meio de uma floresta rsrsrsr, mas isso é doidera minha heheheh

no mais muito bom parabens!!!!!

Participante

………..
      Alexandre: Com relação ao meio fio, já vai ser alterado mesmo pra cor cinza como falou, realmente ficou muito “contrastado”…mas é coisa simples no PS….hehehe
      Com relação as outras sugestões, gostei bastante, não tinha pensado nessa de utilizar acrílico ou algo parecido….
      ……..
      Marlonnz: Vlw brôu……..Tamo ai aprendendo…….hehe
      ……..
      Guigolino: Vlw rapaz…..pó dexa que to vendo onde posso melhorar ela….
      ………
      Soni: Kra não é coisa da tua cabeça não, realmente ficou muita árvore do lado, pq misturou a do projeto com a do BG, mas isso pra resolver é só eu arruma um BG que case na img, coisa que me assombra……hauahauahaua……..
      ………
      VLw pelos coments galera……
      ……
      Abraços…..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.