Projetos concluídos

Clínica e Cozinha – Metro

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    989 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, um tempinho sem postar imagens aqui.. Aqui vai dois dos últimos trabalhos realizados, espero que gostem!
      Softwares: Sketchup + Vray 2.0 + Photoshop
      Quem se interessar por aulas online pode me adicionar no facebook https://www.facebook.com/guilherme.andrade.1276487 ou mandar mensagem privada aqui no fórum, abraço!!

Modelagem Cozinha

Cozinha

Modelagem Clínica

Clínica

Participante

Guilherme, tudo bem?

A primeira cena, está impecável, muito boa mesmo! (Gostei muito do inox, se puder disponibilizar a configuração ficaria muito grato!)

Quanto a segunda cena, a distorção no reflexo dos vidros acho que ficou um pouco forçada, mas nada que desqualifique o trabalho! E o BG casou perfeitamente, parabéns!

Ah, e avisa o dono do carro que rodar com os pneus carecas desse jeito dá multa! Hahaha

Participante

Fala aí jpprezotti, obrigado pelo comentário!!
      Pois é, acho que poderia aumentar o size do bump pra ficar mais disperso nos vidros.
      O carro vai levar multa kkkkk!! Abraço!

Participante

Belas imagens, espero chegar a este nível.

Participante

Obrigado Georgeo, é só se dedicar nos estudos que você alcançará resultados iguais e melhores!!

Participante

Curto muito sua iluminação! Não usa texSky né (na cozinha)? Esse tipo de iluminação me lembra texAcolor em environment.

Parabéns! Abraços

Participante

Obrigado Leandro, na verdade é TexSky sim, sem rectangular lights nas janelas também.. apenas a iluminação natural!

Participante

Como sempre de alto nível seu trabalho Metro… Parabens!

Participante

Parabéns, pelo trabalho.
      Poderia dizer como fez pra refletir o vidro?

Mestre

Tatiane freitas,

no editor de materiais do vray, vc pode adicionar reflexão para qualquer material.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.