Projetos concluídos

Cobertura – Sketchup puro

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

Ola pessoal, resolvi então postar uma imagem sem render, sem acabamento de ps nem nada. O puro sketchup.

Claro que apliquei os materiais para renderizar a cena, mas isso ficará para depois, pois estou saindo de férias hj e deixei para uma menina da equipe renderizar para mim.

Estarei participando do forum na minha casa, mas não trabalhando com o sketchup. Só estudando MODO com nosso querido prof. Andeciuala.

comentem a modelagem ai pessoal.

abraço a todos.

Participante

ALELUIA
      Imagens de Sket puro, que saudade tinha de ver isso aqui, hoje vou dormir melhor por conrta disso. kkkkkk
      Valeu Daniel, Não quero ver o render, ta bom assim

Participante

Show de bola Daniel…
      Na segunda imagem, não entendi o que seria esses tubos à esquerda.
      Parabens….

Participante

Aqueles tubos provavelmente são chaminés.

Muito legal o projeto!

Participante

Obrigado pelos comentários.

Padão, então não postarei os renders… rsrs

Esses tubos a esquerda são para saida das lareiras. Provavelmente serão pintados de alguma cor, mas a chefe pediu para colocar metalicos mesmo…

Participante

Muito Bom Daniel!

Isso é importantíssimo, pois, uma cena bem modelada é o que vale mais, pois o render só vem fechar com chave de ouro. Temos que discutir mais sobre modelagem neste fórum.

Parabéns!

Participante

muito legal, isso está me inspirando..rsrs

Participante

Nossa…………………

A verdadeira essência do SU ………………….

Isso é maravilhoso !!!!

Nota 10….. Idéia bacana.

Valewwww

Participante

Ola, ficou muito bom, parabéns.

Também gosto muito de imagens puras do sket, mas o problema é o mercado de hj que já incorporou as maquetes virtuais ai já viu né.

Se dessa forma satisfaz o cliente ta ótimo.

Participante

E aí Daniel, muito bom o trabalho. SU puro, como disse o Padão, também sou capaz de não dormir esta noite. É que a modelagem do SU, quando bem feita, é demais.
      Vamos mostrar os trabalhos no SU, para que todos vejam que dá para fazer muita coisa boa. Até sem render.
      Parabéns Daniel. Continue.

Participante

Quando eu faço desenhos no sketchup e deixo ele puro, ele fica puro mesmo, as linhas ficam serrilhadas e não fica bonito assim! eu procurei nos tópico sobre isso, mas não encontrei.

Talvez isso seja tão primário que só eu não saiba, por isso não achei nada…rsrs…se puderem me ajudar muito obrigada.

Participante

SraTowers. Bom, não sei como vc exporta a imagem em SU puro, mas eu faço da seguinte maneira.

Faço a cena que quero, ai vou file>export>2D graphics. Ai abre a janela para vc escolher a pasta, certo?
      La em baixo, tem 3 opções, exportar, cancelar e options.

Clique em options, Em rendering selecione a caixa “anti-alias” e no jpeg compression arraste a barra toda para direita em better quality. Se quiser, pode escolher o tamanho da imagem tbem. Clique em OK e depois de escolher a pasta que quer salvar o jpeg clique em export.

Espero que de certo ai, depois posta uma imagem.

Participante

Daniel, muito obrigada, sabia que não poderia estar fazendo certo! rsrs… obrigado mesmo, me ajudou muito!!!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.