Projetos concluídos

Comércio e Kitinete P. Dutra-MA

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    427 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal, neste tópico venho compartilhar com você uma modelagem simples, mas acho que ficou legal. É uma área comercial em baixo e kitinetes em cima. Opnem à vontade.

Projeto: Arq. Asdrubal
      Modelagem, renderização e acabamento final: Assis II
      Programas: SU + Vray + PS

Veleu!!!

Convidado

Cara, ficou bem legal mesmo !!! Gostei !

Mas o que eu acho que poderia melhorar, seria o BG, os RPCs em sombra, a arvore ali da direita e os reflexos nos vidros que ficaram meio esquisitos. Por que que ficaram meio rosa e verdes ?

Abraços

Keep working

Participante

Marlon os vodros são verdes, creio que seja o reflexo mesmo, aquela árvore é feia mesmo, mas, na vida real nem todas as vegetações são bonitas né? rsrsrsrs Temos tb que dá chance para as feias tb. rsrsrs

Convidado

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Verdade !

Cara tem gente que acha lindo umas arvores SECAS (isso, sem folha alguma) em RENDR !!!! hauhauahuahauh

O que eu achei estranho nos vidros são os reflexos rosas !

Abraços

Participante

kra so achei meio irreal sua imagem, acho que um poco é porcausa das pessoimhas ai, otro é o carro de luz acessa, e o reflexo ta estranho, eu tambem mudaria tambem a textura da calçada.

Participante

Rsrsrsrs… Soni não é q a luz do carro está acesa, é o reflexo do puxador da porta de vidro. A calçada é o tipo da coisa, é questão de gosto e/ou muitas vezes já estão lá. Eu não coloco o que eu gosto, às vezes sugiro uma coisa ou outram mas, é o cliente que dá a última palavra para seu desenho.

Participante

caracas é verdade, é mesmo o puxador da porta rsrsrsrsrsrsr

desculpa ai, foi mal kkkkkkkkkk

Participante

Ta bem legal mesmo…….
      as dicas o pessoal já deu tudo ai né……
      só arrumar uns pontinhos que vai fik mais show ainda…..
      parabéns pelo projeto e render….
      tão bem legais……
      ………
      abraços……

Participante

Cara ta bem lega. Pra melhorar troca o BG, e melhorar os vidros, pois mesmo sendo vidros verdes na vida real eles não ficam tão verdes assim nao.

Outra coisa que melhoraria muito, mais ai como o projeto nao é seu não sei se é possivel mudar. O guarda corpo da varanda, acho que esse desenho não valorizou a edificação, se for algo mais moderno fica bem melhor

Participante

cara gostei bastante da textura da edificação…só mudaria aí os vidros e o guarda corpo da varanda..mas tá ótimo..parabéns!

Participante

Parabens Assis, muito boa a imagem.
      vlw..

Participante

Ótimo trabalho Assis.
      É só seguir as dicas da galera, que suas imagens vão ficar melhor ainda.

Participante

Tá muito boa a imagem !

é isso ai ………………

Participante

Pois é Eribeto como estava falando antes, como o projeto não é meu eu só dou sugestões, às vezes aceitam, às vezes não, geralmente o fator é a elevação do preço da obra, essas coisas… então eu não procuro inventar , só coloco o que o cliente quer, a não ser que ele me dê a liberdade.

Valeu

Participante

Tá certo Assis ……………..

Também me deparo com essas situações, onde o resultado talvez não seja um dos mais belos.

Muitas vezes é pelo “custo” sim .

Participante

Galera valeu peos elogios e observações, como sempre digo na próxima melhorarei mais.

Obrigado

Participante

Cara filé gosto muito das suas renderizações….
      ficaria show de bola se tú colocasse umas luzes no andar de cima e dar uma renderizada noturna ficaria showwwwzãooo!!

parabéns assis vc e fheraaa cara!!!!

Participante

Muito legal a imagem, gostei dessa calçada e da textura da parede.
      So o vidro q nao ta refletindo legal, mas tirando isso ta otima a cena.

Assis, eu sou de Sao luis – MA tmb, moro na cohab.
      Aqui tem poucas pessoas quem mexem com 3d, bom saber q o Maranhao tem representantes aqui no forum.

abraço e sucesso!

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.