Projetos concluídos

Concurso Soluções para Cidades

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    544 Views Posts

Participante

Olá pessoal
      Participei de um concurso pra estudandes junto com uns amigos meus mes passado e nosso projeto acabou ficando em destaque.
      O projeto foi desenvolvido em conjunto, mas a parte gráfica foi dividida e eu fiquei com a modelagem do polo cicloviático e todos os renders, acabei fazendo todos no Sketch+Vray.
      O concurso era basicamente a implementeção de uma ciclovia em uma cidade pequena, São Sebastião do Paraíso, no interior do estado de Minas Gerais, e também de um Polo Cicloviático, que seria a cara arquitetônica do projeto.
      Desculpem a Falta de BG, mas fiz tudo no dia da entrega (brasileiro é foda XD) então do jeito que saiu do Vray foi, rão rolou nem displace na grama já que tava emcima da hora.
      Quem quiser dar uma olhada nas pranchas estão disponíveis no site do iabsp(http://www.iabsp.org.br/concurso.asp?ID=145)
      Aqui vão as imagens:

Participante

Legal cara.. parabens pelas imagens..
      apesar da pressa.. ficaram boas..
      tirando aqueles pontos que voce comentou.. que dariam uma melhorada na cena.. mas claro.. consomem tempo..
      eu apenas daria mais uma clareada nas imagens, que daria para fazer rapidinho numa pos produção..
      isso ae..
      vlw.

Participante

Parabéns, ficou muito bom.

Participante

Cara muito legal tua ideia!!Sério P*(&T@ criatividade.Parabéns!!

Participante

Caramba que idéia legal, parabéns pela iniciativa, vocês mereceram.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.