Projetos concluídos

Condomínio Residencial – opinem 🙂

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    316 Views Posts

Participante

Oi,
      Tenho que me apresentar. Nao sei se isso é pra ser feito aqui mesmo mas la vai. Sou estudante de arquitetura, tenho 22 anos e faço projetos em 3d pra faculdade e para trabalhos por fora. Peno pra conseguir algo satisfatório porque tenho um pouco de dificuldade em entender as opções do vray. Mas vou me virando.
      Gostei muito de ter achado esse forum pra ver dicas – voces ja me ajudaram muito! Muito obrigada! – e para ajudar tambem. Vi varias duvidas por ai que eu sabia como solucionar mas ainda nao fazia parte do grupo.
      Abaixo esta o ultimo que fiz para um condominio residencial.
      O arquivo estava extremamente pesado, cheio de detalhes.
      Quero saber a opiniao de voces e as dicas pra melhorar.
      Tive problemas com a argila, nao gostei nem um pouco do resultado final e nao consegui por volume na grama. Pesquisei vario topicos sobre isso aqui, fiz as diversas tentativas mas nenhuma delas pareceu funcionar.
      É isso!
      Valeu!

http://www.flickr.com/photos/carol_dazzi/

A internet que estou usando nao permite que eu faça upload das imagens entao enviei o endereço do meu flickr.

Participante

Olá Carol tudo bem? Apresente-se Aqui
      Trabalho de altissíma qualidade… Modelagem de qualidade, porém as texturas eu acho que deverias ter um cuidado especial e principalmente com edição de materiais, com as ferramentas fresnel,bump,displacement,reflection,refractions entre outras… Até porque não consegui ver iluminação solar em suas imagens, e é um elemento de extrema importância em um render exterior.. Mas creio que você não terás dificuldade daqui para frente, estás em um nível de conhecimento bom, só falta agora saber posiciona-los de maneira correta. Algumas horas de prática com o progama também ajuda, algumas cenas de estudo,materiais,tutoriais sobre iluminação entre outros…