Projetos concluídos

consultório dentário – recepção

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    630 Views Posts
    • #4285


      Participante

      opinem!!
      por favor!!rsrsrs

      antes:

    • #4291


      Participante

      oi Talles
      eu achei mas legal a primeira opção com o balcão de madeira.
      Porque? veja na segunda a quantidade de material exposto aos clientes, a primeira deixa mais privacidade ao material de trabalho da clinica.
      Quanto aos renderes, muito bons, aquelas bordas cromadas das luminárias quadradas estão show.

    • #4296


      Participante

      bom dia galera!

      1° (Cara bacana tua cena mas não gostei da iluminação não.
      outra coisa que tambem achei que não ficou boa foi o piso , uma sala tão sofisticada com esse piso não combina não, outra coisa parece que tem uma luz vindo do canto esquerda do balcão.) tive de apagar o post porque tava duplicado….mas não esquecerei do post do poliszuk!!

      a sena é assim mesmo o piso é esse!! e no balcão, o marceneiro queria luzes internas nos negativos!

    • #4320


      Participante

      Talles3d escreveu:
      bom dia galera!

      1° (Cara bacana tua cena mas não gostei da iluminação não.
      outra coisa que tambem achei que não ficou boa foi o piso , uma sala tão sofisticada com esse piso não combina não, outra coisa parece que tem uma luz vindo do canto esquerda do balcão.) tive de apagar o post porque tava duplicado….mas não esquecerei do post do poliszuk!!

      a sena é assim mesmo o piso é esse!! e no balcão, o marceneiro queria luzes internas nos negativos!

      1- Olá Talles, o piso é esse mesmo mas pode melhorar. O rejunte está muito grosso e escuro, dá uma olhada na real como é.

      2- Tá vendo essas bordas pretas que são feitas no emissive? lá no color mapping, muda pra exponencial e aciona o subpíxel e o clamp out, que isso resolve. Aumente um pouco o tempo de render mas fica melhor.

      3- As sombras estã muito duras, na parede, provavemente vc iluminou com point light, vá no editor delas e coloca lá no radius um valor acima de 1 e vai testando até ficar legal, e se ficar granulado aumente o subdivision do shadow.

      4- Os shaders podem melhorar também, a madeira do balcão ficou legal, mas a porta não tem reflexo, e as portas tem um leve reflexo na vida real (derivado ou da tinta ou do verniz)

      5- Sobre a modelagem, quando um objeto estiver em primeiro plano dá uma arredondada nos cantos, champfer o nome técnico no 3d. tem alguns plugins que fazem isso com facilidade, mas basicamente é tirar esse aspecto de 3d sabe? Se quizer posso colocar aqui um exemplo do que estou falando.

      No resto está tudo bem, continue os estudo que vc vai longe

      😆

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