Projetos concluídos

Continuação sala de estar (jantar e cozinha)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  phmeier 8 anos atrás.

• Autor
     |  98 Views Posts

Bem, essa imagemn é a continuação da ultima que postei com uma sala de estar, essa continuação se da da linha do sofa para tras.

Modelada no sketchup e renderizada no v-ray proposta de design sala de jantar e cozinha maericana.

phmeier,

que isso….
    ficou muito bom
    tava vendo a imagem maior e não deixei de notar o tempo para renderizar… 13h28 min (MEU DEUS……)
    vc deve ter uma máquina so pra renderizer certo?????
    eh muito tempo…..
    mas vale a pena, a imagem ficou perfeita.

Parabéns..

Phmeir, parabéns, está muito bom. A renderização está realmente ótima. A proposta também me pareceu muito interessante. Só um detalhe, que não causa demérito algum , as luminárias, sobre o balcão de divisão, me pareceram um pouco baixas. Não interferem no trabalho apresentado. Nota dez.

Muito bom, está de parabéns, adorei o adesivo na parede!

Philipe só de curiosidade, tem como postar as configs da sua máquina e tempo de render pelo v-ray?

da-lhe Meir, já te disse que sua evolução esta cada vez melhor.

13h28 min que, que isso? se fosse um reder com fps pra de alguns minutos eu acreditava, agora só um único render tem coisa errada ae não?
    Mais ta muito bom o render!!! vc tem um estilo de iluminação q me amaro muito principalmente esse efeito q o sol bate na parede. Isso vc da uma melhorada depois no photoshop ou corel?

srdebrum, vlw cara! As luminarias estão na altura certa. Nao me lembro agora dos numerosmas é isso mesmo. São baixas mas nem tanto. O suficiente para da ro efeito que a designer quer!

Nao. eu uso a mesma maquina para modelar e renderizar. Realmente esse renderlevou um tempo absurdo. Ja passei por isso antes realmente a₢ntece algum erro e eu tb carrego muito nas configurações, asvezes coisas que nao seriam necessarias.Até pq essa cena foi feita no mesmo ambiente da sala de estar e tal então ficou carregada a cena, mudei de documento e não adiantou. Fiz dois testes que levram uns 20 minutos antes de configurar no maximo a cena e fui dormir. No dia seguinte estava acabando de renderizar. Realmente demorou muito. A cena tem muito reflexo tb .. tudo levou reflexo.. paredes e etc.Mas vi que o render demorou muito no patch.. nao sei dizer o pq.. mas demorou.

Eu uso um core 2 duo com 4 gb de ram e geforce 9500gt

Danilo eu geralmente uso ops para pos produçã, dar uma saturada ou dessaturada , exposure as vezes e etc.. mas a iluminação em si não. édp vray mesmo.

Padão,, sempre bom receber seus comentarios cara!!!! Apareça mais vezes!

Bem, vou ser um pouco mais critico – hehehe

– A madeira rústica ficou boa, esta no limite da textura (bump ou displeiciment- é assim que se escreve?) para este ambiente.
    – As “tacinhas” estão muito pequenas e muito altas, não ficou legal.
    – O armário aéreo esta muito pequeno na altura, a parte de baixo deve ficar a 1.50m.
    – Faltou coifa ou depurador, por baixo 1.70m.
    – Coloque um espelho de granito sobre o tampo até a primeira junta de cerâmica acima.
    – Este fogão padrão do 3dwarehouse é fraquinho.
    – O tampo do bar esta tão simplinho, dê mais peso a ele.
    – A janela basculante esta invertida, ela abre para fora.
    – A mesa esta dez, este tom fumê com este brilho ficou show.
    – A combinação de pares de cadeiras ficou muito bom, parabenize sua esposa pela escolha (deve ser escolha dela).
    – A luz em geral gostei. Mas fico na dúvida deste esfumaçado, não é natural neste caso.
    – O adesivado ficou muito bom.
    – O rodapé mais ou menos, tipo comprado em madeirera de bairro.
    Vem passar as férias aqui e me ensina vray – hehehehehehe
    abraços

Estou boquiaberto com a qualidade e a evolução do phmeier. Lembro-me que uma vez falei que ele era melhor nas externas que em internas mas seus ultimos post fazem-me engolir minhas palavras. Só quero dar um “pitaquinho” na modelagem. Me parace que os talheres, pratos e a garrafa de vinho parecem desproporcionais ao tamanho da mesa e cadeiras. Me corrija se eu estiver errado.

Show de bola!!! Excelente modelagem e renderização, deu até vontade de ter na minha casa!rsss

Parabéns!!

Padão, só tenho a agradecer…bem,, vamos la…

O armario vc disse 1,50 do chão? Pqele estaa 1,55
    o Depurador nao coloquei pq o dono nao vaic olocar
    A janela,, erro absurdo meu realmente!
    O tampão do bar que ta simplinho eo rodapé eles são assim mesmo..isso é do projeto original..o lance é que essa casa ai faz parte de um conjunto de outras 8 iguais.. é uma coisa mais popular e tal esse senhor que esta comprando ela para veraneio que talvez façaalgo a mais na casa.!!!

É o projeto é todo dela!! ahaha eu so modelo renderizo

As tacinhas eubotei do tamanho de umas que tem aqui eelas estão a uns 1,9 de altura..esta alto? o pe direito da casa é baixo mesmo!!!

O fogão e o espelho na pia relamente… poderia mudar! Mas o fogão era o que eu tinha e eu tava sem conexão!!!O espelho foi bobeira mesmo.. passou batido!

Muito obrigado e ve esses detalhes que respondi e me concerta!!!

Ibrauna,rapaz,os talheres eo prato são de sobremesa.. são pequenininhos..ou é o contrario que vc esta falando?!

E cara,obrigado pelo elogio..aindatenho um medo do cacete de empacar na proxima cena ehehe!!

Vlw!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.