Projetos concluídos

Copo Gelado!!!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Olá pessoal, eu havia feito esse modelo a muito tempo, e já tinha até postado alguns renders com o vray para Sketchup.
      Agora resolvi renderizar novamente dessa vez usando o MODO. Na verdade o resultado não é tão diferente, o que tem de diferencial mesmo, é o preview que o MODO tem, em tempo real, e a possibilidade de utilizar proxys (replicatos no modo) para criar essas gotas dáguas de forma quase que automática.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Participante

cara ja disse no orkut e repito, para de viver e estuda logo isso para fazer as aulas hehehe, na minha opinião esse preview é a coisa mais incrível do MODO, soube que ele é muito bom em modelagens orgânicas mas esse previem vai diminuir e muito o tempo para finalizar os projetos, não sei se o tempo dele de render é mais ou menos demorando comparado com o vray, faço ate essa pergunta para vc, mas independente disso so fato de vc poder ver como esta ficando o render… puts… como seria bom se no próxima versão de vray o pessoal não colocasse essa opção hehehe

Participante

Não conheço este renderizador Modo, é um plugin p sketchup?

Alguem ja lançou um curso deste render?

Att

Participante

Cara, seus renders como sempre muito bons…sucesso. Um dia eu chego lá…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.